Troféu Promessas divulga lista de ganhadores

Troféu Promessas divulga lista de ganhadoresTroféu Promessas divulga lista de ganhadores
Nesta segunda-feira (11) a equipe de organização do Troféu Promessas divulgou a lista dos vencedores da edição de 2013.
Foram 11 ganhadores que receberão o prêmio via Correios já que a cerimônia de entrega do troféu, que aconteceria nesta quarta, foi cancelada.
Foram mais de 5 milhões de votos nas duas etapas de votação, a primeira definiu os cinco finalistas que disputaram o prêmio final nas categorias de melhor cantora, melhor cantor, melhor grupo, melhor ministério de louvor, melhor DVD, melhor música, melhor CD, artista revelação, melhor clipe, melhor CD de rock e ainda a categoria “Pra Curtir” voltada para bandas independentes.

A surpresa desta terceira edição do Troféu Promessas foi o cantor Gui Rebustini que vai receber três prêmios: Melhor Música com “Nosso Deus, Melhor Vídeo Clipe e cantor Revelação.
Outra surpresa do ano foi que o cantor Thalles Roberto não recebeu nenhuma premiação, ao contrário do ano de 2012 que ele recebeu os principais prêmios.
O ministério Diante do Trono ganhou como “Melhor CD” pelo álbum Creio, gravado em Manaus em 2012. Já o grupo Renascer Praise venceu como “Melhor DVD” com o álbum Novo Dia, Novo Tempo.
Confira a lista dos ganhadores:
Melhor Cantora
Fernanda Brum
Melhor Cantor
Anderson Freire
Melhor Grupo
Arautos do Rei
Melhor Ministério de Louvor
Pedras Vivas
Melhor DVD
Novo Dia, Novo Tempo – Renascer Praise
Melhor Música
Nosso Deus – Gui Rebustini
Melhor CD
Creio – Diante do Trono
Revelação
Gui Rebustini
Melhor Video Clipe
Nosso Deus – Gui Rebustini
Melhor CD de Rock
Histórias e Bicicletas – Oficina G3
“Pra Curtir”
Mariana Ava

Cancelamento da entrega dos prêmios

Na sexta-feira um e-mail enviado pelos organizadores do Troféu Promessas informava que a festa da entrega dos prêmios estava cancelada.
O evento aconteceria nesta quarta-feira (13) no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói (RJ), reunindo artistas, gravadoras, jornalistas e empresários do segmento evangélico.
Porém a festa foi cancelada e todos os ganhadores receberão o Troféu pelo correio. Não há informações sobre os motivos que levaram a Globo, organizadora da premiação, a cancelar a festa.
Sabe-se que a GEO Eventos, empresa das Organizações Globo que criou o Troféu Promessas, encerarrá suas atividades no final deste ano com um saldo negativo em mais de 60 milhões.
Foi a GEO quem criou também a Feira Internacional Cristã (FIC) e quem era responsável pelo Festival Promessas, eventos musicais que passaram pelas principais cidades do país nos últimos três anos.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja