Cris Diones lança primeiro CD solo: “Estou de Volta meu Pai”

O cantor e compositor Cris Diones está lançando seu primeiro CD solo. O lançamento oficial do álbum “Estou de Volta meu Pai” aconteceu no dia 7 de dezembro marcando uma nova etapa da carreira do artista.
Cris se converteu em 2003, mas já tinha contato com a música. Em 2004 ele gravou um CD com a banda RJBC, grupo da igreja onde ele congrega. Foi neste álbum que ele pode mostrar algumas de suas composições, incluindo a faixa que dá título ao seu trabalho solo.
A ficha técnica tem nomes importantes a começar pelo produtor Hananiel Eduardo, que já produziu diversos trabalhos no gospel, sendo um deles o CD do cantor Chris Duran.

A gravação aconteceu em um estúdio de Nashville, Tennessee (Estados Unidos), e teve a participação dos músicos: Dan Needham (baterista), Matt Pierson (baixista) e Mike Payne, da banda Big Daddy Weave (violão e guitarra).
  
As músicas que fazem parte deste CD expressam experiências de fé que o cantor viveu. Por onde tem passado, Cris Diones, que mora em Balneário Camboriú, tem levado muitas pessoas a conhecerem a Jesus através da música.
Para ajudar na divulgação do trabalho o cantor lançou o vídeo clipe oficial da canção que dá título ao CD.
Confira:
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja