Damares renova contrato com a Sony Music

Depois do sucesso de “Diamante” e o do recém lançado “O Maior Troféu”, a cantora Damares renovou seu contrato com a Sony Music. A reunião aconteceu na semana passada na sede da gravadora no Rio de Janeiro.
“Estou muito feliz com este momento. Temos uma aliança muito forte com a Sony Music e estamos empenhados em juntos desenvolver grandes novidades neste novo período”, disse Damares.
A cantora afirmou que buscou a direção de Deus para poder confirmar a renovação do contrato, uma atitude que ela toma em todas as situações.

A gravadora também está satisfeita com a interprete de música pentecostal, uma das melhores do segmento. O diretor de A&R da Sony, Maurício Soares, chegou a comentar a importância de Damares no cast da empresa e falou da alegria em poder renovar o contrato com a cantora.
  
“Para nós, este momento de renovação de contrato com Damares é a concretização de um planejamento e de um projeto iniciado em 2010. Desde quando decidimos trabalhar juntos no início da implantação da área gospel na Sony Music, temos trabalhado de forma conjunta, transparente e intensa. Ao longo destes anos criamos uma relação de amizade e respeito muito além do que um simples questão profissional. Estamos muito empenhados no sucesso do ministério da Damares e particularmente estou muito feliz em ver que essa parceria será mantida pelos próximos anos!”
Damares agradeceu não só o apoio da Sony, mas de seus amigos e familiares que contribuem com seu ministério. “Agradeço meus familiares, amigos, equipe da gravadora e todos que torceram e torcem pelo meu ministério. O carinho de todos vocês é muito importante para mim! Amo vocês!”
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja