Graça Music assina contrato com Wander Damasceno

A Graça Music firmou contrato com o cantor Wander Damasceno, advogado por formação que herdou o talento musical da família formada por sete gerações de músicos.
O primeiro CD de Wander pela nova gravadora deve chegar às lojas nas próximas semanas fazendo parte da coleção “Minhas Canções”.
As 12 faixas são assinadas pelo missionário R.R. Soares e a produção é assinada pelo maestro Michael Sullivan, uma parceria que agradou ao cantor.

“Assinar com a Graça Music e gravar com Michael Sullivan é uma honra. Meu desejo é ser usado e guiado por Deus, assim como um instrumento precisa estar afinado nas mãos do músico que vai tocá-lo. As letras do Missionário R. R. Soares, que interpreto em forma de canções, são doces pregações aos ouvidos”, disse ele.
  
Nascido em lar evangélico, Wander sempre esteve envolvido com o louvor, fez parte de um coral da igreja, montou uma dupla sertaneja e até fez parte de uma banda que abria um programa de TV no Rio de Janeiro.
Mas com o tempo o cantor passou a desejar uma carreira solo até que em 1998 conseguiu lançar o disco “Venha Viver”. Mas foi apenas um ano depois, com a participação em uma coletânea com hinos da Harpa Cristã, que ele passou a ser chamado para cantar em outras igrejas se tornando mais conhecido do público evangélico.
Wander Damasceno é casado com Paula Coutinho e mora em Belo Horizonte. Ao passar pela capital fluminense para assinar contrato com a Graça Music, o cantor aproveitou e gravou uma participação no programa “Graça Music na TV”, exibido na RIT TV.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja