Nani Azevedo recebe Disco de Platina

Nani Azevedo recebe Disco de PlatinaNani Azevedo recebe Disco de Platina
O cantor Nani Azevedo terminou 2013 recebendo um presente das mãos do pastor Silas Malafaia: o Disco de Platina do CD “Sou Curado”.
O disco lançado em 2010 pela Central Gospel Music alcançou a marca de 80 mil cópias vendidas se tornando um dos mais vendidos do ministério do cantor.
Nani participava do culto em sua igreja, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes (RJ), quando foi surpreendido pelo presidente da gravadora.

“Quero louvar a Deus por mais essa conquista. Agradeço também a Central Gospel Music e ao pastor Silas Malafaia pela confiabilidade e investimento no meu ministério. Não posso deixar de agradecer aos irmãos que adquirem meus CDs e DVDs, que o Senhor os abençoe muito. A Deus seja a glória para sempre”, disse Nani.
Os discos “Bendito Serei” e “Excelência” ultrapassaram a venda de 150 mil cópias e foram certificados com os discos de Platina Tripla, Dupla, respectivamente.
O mais recente dos CDs, “A Última Palavra” deve ser certificado com Disco de Ouro ainda este ano, pois já foram vendidas mais de 30 mil cópias.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja