Bloco “Sal da Terra” se apresenta no Carnaval de SalvadorBloco "Sal da Terra" se apresenta no Carnaval de Salvador
As ruas do Centro Histórico de Salvador irão receber mais uma vez os integrantes do bloco “Sal da Terra”. Os evangélicos percorrem o Circuito Batatinha evangelizando com músicas religiosas em ritmo de Carnaval.
O bloco é formado por 500 integrantes da Igreja Batista Missionária da Independência que há 15 anos realiza o projeto na capital baiana.
Quem lidera a percussão gospel é Valdemiro, ex-integrante do Olodum que depois de sua conversão adaptou músicas evangélicas para o ritmo fazendo misturas de samba-reggae.
Para este ano o grupo preparou o tema “Todos precisam saber e você precisa falar”. Durante a apresentação os carnavalescos evangélicos estarão vestindo abadás verde e amarelo e proclamando a volta de Cristo aos espectadores.
“Não somos do Carnaval, estamos no Carnaval com um propósito missionário. Estamos anunciando a volta de Cristo, levando esperança aos perdidos, provando que a verdadeira felicidade está em Jesus”, afirmou Gustavo Mercês, um dos assessores do bloco.
Além da equipe de percussão, o bloco Sal da Terra também terá grupo de dança e outras manifestações culturais como o ‘Robozão’, apresentações infantis, capoeira, teatro e apresentações musicais que acontecerão na “Praça da Sé” durante os cinco dias de Carnaval.
Assista:

COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja