Em participação no “De Bem Com a Vida”, Solange Frazão fala pela primeira vez sobre seu encontro com Jesus Cristo

Apresentadora participou do programa que foi ao ar nesta quarta-feira (12), na Rede Gospel de Televisão

São Paulo, 12 de fevereiro de 2014- O programa De Bem Com a Vida, apresentado pela Bispa Fernanda Hernandes e transmitido pela Rede Gospel de Televisão na manhã desta quarta-feira (12), trouxe com exclusividade uma entrevista com a apresentadora de TV Solange Frazão.

A apresentadora foi convidada para falar sobre sua vida profissional e sobre qual foi o caminho para se tornar referência de saúde e boa forma em todo o Brasil. Além de conversarem sobre o assunto, a Bispa Fê e a apresentadora do canal “Geração Z” falaram sobre o encontro de Solange com Jesus Cristo. “ Estou muito feliz no meu relacionamento com Pyero Tavolazzi. Nos conhecemos em um evento e passei por algumas situações que nos fizeram nos aproximar, através de Pyero encontrei Jesus”, declarou.


Ela ainda continuou explicando que sempre foi muito católica, mas que não se sentia perto Deus. “Eu achava que Deus estava ocupado demais para me atender, que Ele não poderia ouvir a minha oração”, disse.  Nesse um ano de relacionamento com Pyero, Solange, que frequenta com ele a igreja “Luz da Palavra”, explicou que realmente teve um encontro com Jesus Cristo.
“Hoje eu realmente falo com Deus. Agora eu acredito e sei que Ele está me ouvindo, que tenho a presença dEle. Estou aprendendo a me relacionar com Deus e ter a sensação de que o Espírito Santo está comigo em todo o tempo. Foi realmente muito gostoso esse encontro com Jesus”, finalizou.

A Bispa Fernanda Hernandes presenteou Solange Frazão com o Renascer Praise 18, gravado em Israel em outubro de 2013 e a convidou para participar da Marcha Para Jesus. “Com certeza, Pyero e eu estaremos lá com o maior prazer”, afirmou.

Saúde e Boa forma

Ao longo da entrevista Solange, 51, falou sobre sua rotina de vida e sobre o seu trabalho voltado à saúde e boa forma.  “Acredito que a mulher não pode nunca se privar de ser mãe por causa do corpo. É possível engravidar e depois manter a forma”, afirmou. Quando questionada pela Bispa Fê sobre como ela conseguiu manter o corpo depois de ter tido três filhos, a apresentadora explicou que isso não é algo imediato, “as pessoas são muito imediatistas. Na verdade é preciso ter uma disciplina diária, você faz o compromisso para manter e não com a neura de emagrecer. Então cada dia eu faço um exercício. Aos finais de semana eu descanso”.

Solange ainda incentivou as pessoas que querem começar a mudar o seu estio de vida. “Eu quero ser um incentivo para as pessoas. Cuidar da saúde traz impactos ótimos, mesmo não gostando da atividade física, é importante fazer para que você viva saudavelmente.”

Uma outra surpresa durante a entrevista foi o convite da Bispa Fê para que Solange Frazão colaborasse com dicas de saúde para os telespectadores do De Bem Com a Vida,  a apresentadora aceitou prontamente. “Com certeza virei mais vezes dar dicas de saúdes para o público”.

Assista a entrevista na íntegra:



Sobre o De Bem Com a Vida

No ar há mais de 18 anos o programa De Bem com a Vida entretém e abençoa milhões de telespectadores no Brasil e no mundo.

Com a condução especial da Bispa Sonia Hernandes e também da sua filha, a Bispa Fernanda Hernandes, o programa se consolidou como uma das melhores opções da televisão brasileira, na linha de programas femininos; com o diferencial de não só distrair mas de levar a pessoa que assiste para mais perto de Deus. São incontáveis os testemunhos ao longo desses anos de pessoas que tiveram suas vidas tocadas e transformadas pelo poder de Jesus.

O programa "De Bem Com A Vida" tem seu espectro de audiência ampliado sendo uma agradável revista eletrônica, ao tratar dos temas mais pertinentes e de interesse da mulher moderna e atual. Com uma abordagem ainda mais abrangente, com quadros interativos nas áreas de saúde, culinária, beleza, família, artesanato, educação dos filhos, entre outros, o programa sempre trata os mais variados assuntos sob o prisma espiritual, dando voz também ao público que pode participar por telefone, e-mail, twitter; independente da sua religião, já que o principal foco do programa é alcançar vidas.

A exibição é nacional, de segunda a sexta ao vivo às 8:30, com reprise às 14 horas. No fim de semana programas especiais aos sábados ao meio dia  e 20 horas e aos domingos às 14 horas.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja