Jake Hamilton dá notícias sobre a cirurgia na coluna de sua filha Geneva

Jake Hamilton dá notícias sobre a cirurgia na coluna de sua filha GenevaGigi e sua mãe Nicci comprando calçados pela 1ª vez
Jake Hamilton e sua esposa Nicci estão muito alegres com o processo pós cirúrgico que sua filha Geneva está passando.
Geneva, 11, nasceu com uma paralisia cerebral que a impede de caminhar e a proporciona câimbras e privações para a vida de uma criança normal. Hamilton comentou: “já oramos, clamamos, jejuamos, fizemos diversos tratamentos… já vi cegos enxergarem e pessoas ressuscitarem na minha frente, mas com Geneva Deus quis exercer sua cura através dessa cirurgia”.

No final de 2013  Hamilton fez uma campanha online para angariar fundos para o custo da cirurgia, fisioterapias, medicamentos e estadia em outro estado onde Geneva foi operada. Em 2 semanas a mobilização foi absoluta e foram arrecadados muito mais do que os 40 mil dólares necessários para a operação.
Geneva foi operada no início de fevereiro e segundo os médicos, já obteve ótimos resultados. “Os músculos de suas pernas estão soltos e ela já consegue fazer movimentos que antes não fazia. Finalmente ela poderá calçar sapatos como uma garota normal, pois agora a rigidez de seus pés não os perfuram mais. Como seus músculos estão fracos por ela nunca ter caminhado normalmente, ela ficará na cadeira de rodas por algum tempo até adquirir força. Daqui alguns meses ela precisará de uma outra cirurgia de menor escala e nós estamos otimistas sobre sua recuperação.” disse Hamilton.
A quantia extra adquirida em doações está sendo direcionada para crianças com o mesmo caso de Geneva. Jake e sua banda The Sound estarão em turnê no Rio de Janeiro no início de março.
Vídeos e fotos do processo cirúrgico de Geneva podem ser visto no Instagram do cantor – jakehmusic
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja