Notícias Gospel sobre: Feira Internacional Cristã - A Expo Cristã volta em 2014

O ano de 2013 está acabando, mas a imprensa foi convidada de última hora para uma coletiva de imprensa em São Paulo por parte da Um Entretenimento, empresa que adquiriu os direitos da Expo Cristã, esta que é a maior feira de produtos cristãos da América Latina.

A Expo Cristã 2013 não aconteceu e a FIC (Feira Internacional Cristão), promovida pelas Geo Eventos, empresa das Organizações Globo chegou e ganhou a atenção e fez com que esta "conceituada" feira não acontecesse. Porém para o próximo ano a Expo Cristã, marca estabelecida ressurge das cinzas entre 23 a 27 de Julho de 2014, logo após a Copa que acontecerá aqui no Brasil, sua residência oficial volta a ser o Expo Center Norte, que cá entre nós tem uma estrutura melhor que o Anhembi.


Uma coletiva de imprensa quando é realizada, tem sempre por objetivo trazer informações relevantes para o meio, mas a maioria do que foi comentado já fora publicado e há muita coisa que ainda não foi de fato assinado via contrato.

As novidades anunciadas foram: Marcos Witt estará no café da manhã, e a CanZion Internacional participará da feira. Após 1 mês de trabalho 63% do espaço já está comprometido, faltam só assinar o contrato. Pela primeira vez em uma feira cristã veremos a Universal Music Christian estreando na feira, ela que é a maior gravadora do planeta. Para o domingo e último dia de feira acontecerá um show especial com os artistas da Gravadora Novo Tempo, o que fica claro que o grupo Adventista volta com tudo na feira, mesmo que a maioria dos produtos sejam direcionados para os adventistas, a participação deles garante só afirma o desejo de apresentarem seus materiais a todos os cristãos. E uma ideia em construção foi opadrinho ou madrinha da feira, 15 personalidades cristãs concorrerão.

Bom, não podemos dizer para visitar o site oficial da EXPO CRISTàporque estão ainda em construção, só possui uma página de "em breve", Leo Ganem avisou na coletiva que em breve estará no ar, enquanto o site oficial da feira não está em funcionamento confiram as mídias sociais no TWITTER e FACEBOOK. E sim a Expo Cristã já está no calendário oficial da Expo Cristã e os e-mails anônimos que a mídia recebe, vamos desconsiderar por que há mais o que comemorar do que incentivar algo negativo. Que venha a Expo Cristã 2014.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja