Paulo César Baruk produz seu primeiro CD pela Sony Music

Paulo César Baruk produz seu primeiro CD pela Sony MusicPaulo César Baruk produz seu primeiro CD pela Sony Music
O cantor Paulo César Baruk está empenhado na produção do seu primeiro CD pela Sony Music. A parceria foi firmada no ano passado e será selada com um trabalho inédito.
O álbum recebeu o título de “Graça” e está sendo gravado em São Paulo e também em Nashville, nos Estados Unidos, tendo canções inéditas e algumas versões internacionais.
“Este CD é um dos meus projetos mais elaborados. Tenho recebido referências muito interessantes e criativas. Sem dúvida, este vem sendo um projeto de maior pesquisa e elaboração”, disse o cantor.

A Sony Music pretende lançar o CD em abril e Baruk já adianta que o resultado surpreenderá o público. “O resultado tem ficado maravilhoso e creio que o projeto refletirá o meu amadurecimento pessoal e profissional. Creio que em mais 2 semanas já possa apresentar a mix para a gravadora!”
Paulo César Baruk além de cantor, é também produtor, arranjador e instrumentista. Ao longo de sua carreira musical ele lançou 10 álbuns, sendo o mais recente “Entre” lançado pela Salluz Produções.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja