A CAMPEÃ VOLTA FELIZ Diz JUANRIBE PAGLIARIN

Primeiro lugar na web e quinto lugar de audiência no dia, Rádio Vida 96,5 FM é retirada do ar, dá a volta por cima e retorna na frequência paulista como FELIZ FM 92.5, com o slogan “a rádio que você ama”

São Paulo, Março de 2014 – Desde o dia 20 de março, os ouvintes da rádio Vida poderão acompanhar a programação da emissora em uma nova estação: a 92.5 FM, ex-Iguatemi Prime.

A torre da FELIZ FM – como será chamada a partir dessa data – fica localizada na Avenida Paulista, o que melhora e amplia a recepção do seu sinal em toda a cidade. “Não há um único lugar da Grande São Paulo onde a 92.5 FM não pegue. Ela entra forte em todas as casas e veículos. É uma grande vitória!”, comemora Juanribe Pagliarin, presidente da Rede FELIZ de Comunicação.

Desde o dia 28 de fevereiro, a frequência 96.5 FM está fora do ar, devido a uma ordem da Justiça. O motivo alegado pelas autoridades foi que, por ser uma emissora de São José dos Campos, não poderia ter o seu transmissor na Serra de Itapeti, em Mogi das Cruzes, pois dessa forma, o sinal entrava na cidade de São Paulo, contrariando a autorização da Anatel. O dono da emissora, Sr Carlos Apolinário, responsável pela localização do transmissor em questão, teve de retornar com a 96,5 FM para S. J. Campos, município da outorga.


INÉDITO – Nas mãos de Juanribe Pagliarin - publicitário da área de criação – a rádio Vida FM (agora FELIZ FM) revolucionou o dial paulista, e chegou ao feito inédito de ser a primeira rádio de conteúdo gospel a alcançar a 5ª posição no Ibope, superando emissoras adultas que atuavam na cidade há 30 anos.

“Em poucos anos, nos tornamos uma das gigantes do dial, com 147.878 ouvintes por minuto e, em horários de pico, 208 mil, num total de mais de dois milhões de ouvintes por mês. O tempo de permanência do ouvinte em nossa programação é de 4h 32 minutos. Uma marca que nenhuma outra emissora atinge. E a audiência só fazia aumentar. Estávamos caminhando para o primeiro lugar”, diz Juanribe.

O sucesso se deu não só pela programação de qualidade, como também pelas ações sociais que mobilizam os ouvintes. Desde que assumiu a programação em janeiro de 2009, Juanribe Pagliarin promoveu campanhas como o Canto pela Vida, que reuniu, em um só evento gratuito, grandes nomes da música gospel, com o objetivo de conscientizar a população contra a violência e incentivar a doação de sangue. “Nossa ação social reuniu, segundo a Polícia Militar, cerca de 300 mil pessoas em dez horas de apresentação na Praça da Luz, e aumentou 35% a doação de sangue na Santa Casa de Misericórdia, numa época em que o estoque estava muito baixo”, afirma Juanribe.

Recentemente, a Rede Feliz FM Sat alcançou mais um êxito: O site da emissora é o mais ouvido na categoria rádio, segundo o Ibope. O número de ouvintes internautas que acompanham a programação não só na rádio, mas também na web, totaliza um percentual de 80,6%. Para ouvir pela web, em qualquer lugar do mundo, é só entrar no site: www.felizfm.fm

Entre os programas mais ouvidos está o Vida ao Vivo, apresentado por Bianca Pagliarin, filha de Juanribe e uma das diretoras da rádio. É um bate papo com grandes nomes da música gospel interagindo com ouvintes via redes sociais e telefone. Outro quadro de grande sucesso é o Ilustrações do Reino de Deus, pequenas histórias contadas por Juanribe Pagliarin, que transmitem ensinamentos práticos para o dia a dia e agradam adultos e crianças. Existem ainda outras atrações de grande repercussão como o Viva Feliz, programa matinal com dicas de qualidade de vida, Área Vip da Vida, que vai ao ar durante as tardes e traz brincadeiras e quadros exclusivos e o Hashtag da Vida, um programa que coloca a audiência virtual em conexão real com toda a Rede. E, à noite, a programação inteligente e ungida dos Pastores da Paz e Vida até às 8:30 da manhã.

Ainda, de acordo com o Ibope, o perfil do público da audiência é 43% classe A-B, 52% C e 5% D-E. Desses ouvintes – que chegam a 32 milhões em todo o Brasil - 68% são homens e 32% mulheres, a maioria com idade entre 35 e 39 anos, 82,6% trabalham e 91,7% acessam a internet com frequência.

MUDANÇA DE NOME - "A gente ia usar o nome Supervidafm, mas assim que os inimigos souberam vieram fazer guerra.". Por isso, para evitar novas surpresas no futuro, decidimos usar o nome FELIZ FM, que é exclusivamente nosso e está devidamente registrado no I.N.P.I.", diz Juanribe Pagliarin.

Hoje, a FELIZ FM é a primeira rádio gospel a estar entre as 10 mais ouvidas da capital paulista – 1ª no segmento gospel e 6ª entre as rádios seculares. Além de São Paulo, a programação também é transmitida em rede para as demais emissoras em Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Recife, Maceió, João Pessoa, Brasília, Natal, Fortaleza, Londrina e LIsboa, Portugal.

Juanribe Pagliarin pede aos amigos e ouvintes da ex-Vida FM que espalhem e compartilhem nas redes sociais que em São Paulo a CAMPEÃ VOLTOU FELIZ FM 92.5 com a mesma programação e conteúdo que as pessoas amam
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja