Apóstolo Estevam faz tatuagem em homenagem ao filho

 
“Minha homenagem ao meu amado Bispo Tid, filho primogênito de coração, aliança eterna, amigo maior... A espera não pode matar a esperança”, escreveu na legenda.
 
Na tatuagem, feita em seu braço esquerdo, Bispo Tid está pregando. Bispa Sonia também publicou a foto e demonstrou seu apoio ao marido: “Cada dia te admiro mais. Amo vocês!”.
 
 
Centenas de pessoas comentaram o post, demonstrando seu apoio ao líder da Renascer em Cristo, que neste mês completou 60 anos de vida e 40 de ministério, e parabenizando-o pela linda prova de amor.
 
Veja alguns depoimentos dos internautas, que também o chamam carinhosamente de pai:
 
“Parabéns pela coragem. A dor foi grande, né? Mas o amor, com certeza, é maior ainda” – Rafael Permezani.
 
“Demais! Não sei se tem algum apóstolo tatuado, mas o nosso é o primeiro, como sempre...Bela homenagem...” – Monoel Teixeira Sobrinho.
 
“Paizinho querido, a tatoo ficou linda demais, e a homenagem me emocionou. Oro por ele todos os dias, desde o primeiro dia que esta luta começou, e eu sei que ela vai terminar e o veremos como na tatoo, pragando no altar... O evangelho no Brasil mudou por causa da ousadia de vocês. Sou grata demais por isso” – Pastora Renata.
 
“Ficou simplesmente muito linda! Está estampado no corpo o amor de um pai pelo seu filho! Atitude que o religioso não consegue ter, porque suas razões não conseguem movê-lo a isso! Graças a Deus, temos liberdade! A revolução não parou... Ela continua! Temos fé e a certeza de que o milagres está por vir. Tidão, te amo!! Volta logo, meu irmão! Vamos te ver igual na tatoo! Apóstolo, te amo!” – Ítalo Domingues.
 
“Pai, ficou linda! A cada dia, admirou mais e mais o Senhor... Sou muito grata por essa visão apostólica que trouxe revolução” – Amanda Cavalcante.
 
“Te amo, pai! Lembrei que você sempre fala que o amor é o vínculo da perfeição, e, nessa tatoo, está essa frase, com a imagem do seu amor pelo Tidão” – Victor Maximiano.
 
 
Raquel Tenuta - Redação iGospel
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja