Fred é um crente fervoroso, dizem fiéis da Comunidade Internacional da Zona Sul

Fred é um crente fervoroso, dizem fiéis da Comunidade Internacional da Zona SulFred é um crente fervoroso, dizem fiéis de comunidade
O jogador Fred, do Fluminense, foi flagrado assistindo ao culto da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS), no Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (10) pela equipe do Globo Esporte.
Vestido de calça, camiseta e sapatos, o jogador carregava uma Bíblia na mão e, de acordo com o jornalista Hector Werlang, não foi assediado por nenhum dos membros da igreja.
O repórter ficou analisando a forma como o atleta se comporta dentro do templo e viu um evangélico que canta, presta atenção na pregação, ora e no final do culto fica mais um tempo conversando com o pastor.

“Ele andou meio sumido nos últimos tempos, mas desde janeiro passou a frequentar de novo. Sempre vem sozinho. Senta na primeira fila. É um irmão exemplar: vem com Bíblia em mãos, canta e faz as orações”, revelou uma das frequentadoras da igreja.
Em fevereiro a imprensa começou a comentar as aparições do atleta na igreja. Ele foi evangelizado pelo pastor Gilmar Santos, esposo da cantora Aline Barros, e chegou a frequentar a CEIZS por um tempo, parou e agora voltou a ser visto no templo.
Especulações da mídia dizem que a má fase no futebol fez Fred se aproximar da religião. Se esse foi o motivo que o fez se firmar na igreja está surgindo resultados, pois depois de um período lesionado ele voltou a marcar gols e até foi convocado para a Seleção Brasileira.
Na semana passada ele apareceu no treino do Fluminense vestindo uma camiseta com a frase: “Alegria verdadeira só com Jesus”, em português e inglês.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja