Marido de Damares, pastor Aldori, quase estraga brilho do evento em Nova Xavantina

Com muita luta o prefeito Gercino Caetano Rosa e sua equipe proporcionou o maior evento gospel da região do Araguaia em Nova Xavantina. Uma festa cristã que tinha o intuito de juntar evangélicos e católicos num mesmo cenário para louvar a Deus em praça pública, junto com a cantora Damares que hoje é reconhecida nacionalmente como uma das maiores expressões musicais do gênero.

O evento estava saindo como o esperado, até o pastor e marido da cantora, senhor Aldori, pegar o microfone, antes da última canção ser executada e falar um amontoado de besteiras contra a Igreja Católica e outras religiões. Não deu outra, os católicos ficaram revoltados com a falta de educação e ética profissional manifestadas nuns 7 minutos de extrema idiotice intitulada de pregação. Não, o senhor Aldori não podia estar falando em nome de Deus ao criticar sem nenhum conhecimento de causa a Jornada Mundial da Juventude, um evento católico que tem feito um grande bem para a juventude do mundo inteiro. Aldori perdeu a oportunidade de ajudar a carreira da esposa ficando calado...

E pior, seu pronunciado aqui e noutras cidade vem atrapalhando a carreira da própria esposa, que está em ascenção. Em nota o prefeito lamentou o ocorrido e disse pessoalmente ao empresário que o show poderia ter sido melhor, não fosse o pronunciamento dele: “Aqui em Nova Xavantina somos muito unidos. Aqui padres e pastores têm um bom relacionamento, inclusive, ao nosso convite, muitos católicos vieram participar do evento e a maioria dos meus
patrocinadores são católicos...

 Gostei do show, mas poderia ter terminado melhor, não fosse a fala do senhor”, disse o prefeito ao empresário e marido da cantora.. Gercino pediu a ele também que o constrangimento que ele causou em Nova Xavantina servisse de lição quando a esposa fosse apresentar noutros municípios. Da mesma forma que Damares ganhou fama com a música gospel, Aldori, seu esposo e empresário vem ganhando fama de ser “carne de pesco”.

Um pastor do município de Campinápolis, na oportunidade em que trabalhávamos a divulgação do evento, já havia alertado na seguinte frase: “Assistir a um show da Damares em Goiânia que por sinal é muito bom, mas o marido dela está estragando o ministério dela”... Oremos todos, católicos e evangélicos, para que eles sejam mais humildes como Jesus foi. Amém.

Fonte: Necanx gospel de Xavantina
Fonte http://gospelrevista.blogspot.com.br/2014/02/marido-de-damares-pastor-aldori-quase_10.html
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja