Parceria Sony Music e Uni Records com mais um lançamento

E a parceria entre a gravadora Sony Music e o selo capixaba Uni Records segue trazendo muitas novidades. Depois do relançamento de álbuns da dupla André e Felipe, agora será a vez do lançamento do álbum inédito da banda Khorus. O contrato foi firmado dias atrás durante a visita do diretor A&R da Sony Music, Mauricio Soares ao Estado do Espírito Santo. A assinatura contou com a presença do diretor da Uni Records, Ivanildo Medeiros, todos os integrantes da banda e ainda, o diretor da gravadora.

O álbum "O Que a Fé Pode Fazer" segue a linha de pop rock que a banda vem trabalhando nos últimos anos. O disco contará com 15 faixas, sendo uma como bônus track. O lançamento será simultâneo nas versões física e digital com previsão de venda para a segunda quinzena de abril. O primeiro single será decidido pela gravadora nos próximos dias e seguirá imediatamente para as rádios de todo o Brasil.


Ainda de acordo com Toninho Rondow, líder da banda, com o lançamento do novo trabalho, o Khorus se dedicará nos próximos meses a uma intensa agenda de divulgação pelo país. "Estamos muito ansiosos por pegar a estrada para apresentar este novo trabalho. Sem dúvida, este é um CD que retrata bem o atual estágio da banda, não somente do ponto de vista espiritual mas também musicalmente falando. Hoje somos pessoas e músicos bem maduros, com grandes experiências com Deus e com nosso público e estas vivências ficam evidentes no resultado final do projeto!"  
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja