Nani Azevedo e Brunno Velasco participam da Vigília dos Adoradores

Nani Azevedo e Brunno Velasco participam da Vigília dos AdoradoresNani Azevedo e Brunno Velasco participam da Vigília dos Adoradores
No próximo sábado (17) os cantores Nani Azevedo e Brunno Velasco participarão juntos pela primeira vez da IV Vigília de Adoradores, da Igreja Adventista da Promessa, em Estância Velha, no Rio Grande do Sul.
O evento está marcado para as 22 horas na Sociedade de Canto, no Centro de Estância Velha. A entrada será 1kg de alimento não-perecível e será destinado aos trabalhos sociais da igreja na cidade gaúcha.
Carioca de Niterói, Brunno Velasco se converteu no Centro Evangelístico Internacional, no bairro Icaraí, Rio de Janeiro, e dedicou totalmente seu ministério a música. Convidado a ministrar louvor em um culto, Velasco tornou-se ministro de louvor e não parou mais.

Ele conta que anos mais tarde passou a frequentar a Assembleia de Deus em Bonsucesso e ali conheceu Nani Azevedo. Tornou-se guitarrista e começou a tocar com ele: “Conheci o Nani Azevedo e comecei a tocar com ele, como guitarrista. Foi uma experiência incrível. Não demorou muito, me casei e fui morar em Porto Alegre”, conta.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja