Cantora gospel Priscilla Alcântara quer apresentar programa de TV similar ao de Sabrina Sato

Cantora gospel Priscilla Alcântara quer apresentar programa de TV similar ao de Sabrina Sato
A cantora gospel e ex-apresentadora do Bom Dia & Companhia Priscilla Alcântara completou 18 anos recentemente e está tentando voltar à TV como apresentadora, mas agora com foco no público jovem e adulto.
Mais de um ano depois da saída do programa infantil, e após tentativas na Rede TV! e na Rede Gospel, da Igreja Renascer, ela tenta uma nova chance na televisão.
Segundo a Notícias da TV, o trabalho de Priscilla na Rede Gospel ficou apenas no piloto, e na Rede TV!, ela chegou a anunciar a atração independente chamada “Priscilla Entre Amigos” em fevereiro, mas o programa foi cancelado na mesma semana que foi anunciado.
- Era um programa independente e aconteceram alguns problemas de ordem financeira e jurídica, fora da parte artística. Achamos melhor abortar esse projeto e partir para outro tendo um tempo melhor. Lógico [que houve desapontamento]. Soube lidar com isso, mas o meu medo foi com o público, porque eles estavam ansiosos. Seria a minha volta, mas Deus sabe todas as coisas. Aquele projeto não deu certo porque outro melhor está por vir – explicou Priscilla, ao Notícias da TV.

Agora, Priscilla Alcântara tenta concretizar seu retorno à TV oferecendo às emissoras um programa de debates com plateia, em formato similar ao Altas Horas, da Globo, e o extinto Programa Livre, do SBT, ambos comandados por Serginho Groisman. Ela afirma que quer um programa em que possa falar com adultos e crianças, com o estilo similar ao de Sabrina Sato, uma de suas referências na televisão.
- Amo o Programa da Sabrina, sou muito fã dela, eu me divirto. Gosto de quando me sinto amiga, e não distante do apresentador. Uma coisa que acho que todo mundo pode se espelhar nela é a espontaneidade. A Sabrina é doidinha daquele jeito mesmo – afirma Priscilla.
Além de falar sobre seus planos de retorno à televisão, a artista comentou também sobre a mudança de percepção do público em relação a ela, que antes era relacionada ao público infantil, e agora chama atenção também por causa da sua beleza.

- É o que as pessoas falam quando me encontram: ‘Nossa, você ficou um mulherão!’, porque na TV eu estava ligada ao público infantil. Eu gosto do que vejo no espelho (risos). Para mim, não é um rótulo e nunca vai ser. Vejo como um adjetivo que colocam e eu digo ‘Obrigada’ (risos) – conta Priscilla, afirmando que esse rótulo não é bem visto por seu público evangélico, que muitas vezes a recrimina por fotos que publica no Instagram.
- Tem gente que acha que só porque é cristão não tem que se cuidar. Pelo contrário, Deus não quer que a gente ande feio, mal arrumado (risos). Tem gente com uma cabeça um pouco limitada, mas cada um tem sua opinião. Se eles veem isso como algo que me faça pecar, eu com Deus estou muito bem resolvida – afirmou a apresentadora.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja