Assembleia de Deus comemora 103 anos

Centenas de missionários lotaram o Centro de Convenções da Assembleia de Deus, em Belém, para comemorar a abertura oficial dos 103 anos de fundação da Igreja no Brasil. Fundada em Belém, em 1911, por Daniel Berg e Gunnar Vingren, juntamente com 18 evangélicos, a Assembleia de Deus este ano tem como tema o avivamento missionário.
Segundo o presidente da igreja, pastor Samuel Câmara, o tema remete às palavras ânimo e ação em favor das pessoas que ainda não conheceram a palavra de Deus. A multiplicação de seguidores é, inclusive, um dos propósitos pessoas da igreja para este ano.
“Queremos que cada um dos nossos 130 mil membros de Belém, assuma o compromisso de ir a uma pessoa e conversar com ela sobre a palavra de Deus”, disse Câmara.
Organizada em todos os municípios do Pará, a Assembleia de Deus é o maior movimento evangélico do Pará e do Brasil, reunindo 700 mil membros no Estado. Para comemorar a data os líderes preparavam uma extensa programação para a comunidade evangélica, iniciada no último domingo com a união comunitária de 400 casais. Na noite de ontem houve a abertura oficial com representação coreográfica da história da igreja.

Amanhã, 1.500 evangélicos estão sendo aguardados para doação de sangue ao Hemopa. Na quinta, cerca de 1.200 novos pastores serão consagrados como novos líderes durante a Convenção Centenária de Pastores da Assembleia de Deus.
(Diário do Pará)

Assista o Video





COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja