Jogadores de Gana louvam a Deus após treino na Arena das Dunas; Assista ao vídeo

Jogadores de Gana louvam a Deus após treino na Arena das Dunas; Assista ao vídeo
Os jogadores de Gana foram filmados cantando músicas cristãs em um de seus treinos durante a Copa do Mundo e o vídeo se tornou viral nas redes sociais.
No vídeo, os jogadores cantam num idioma nativo após do treino de reconhecimento de campo na Arena das Dunas, em Natal (RN), no último dia 15 de junho.
O pastor norte-americano Fred Berry, líder da Missão Apostólica da Rua Azusa, republicou o vídeo em suas redes sociais e exaltou o culto dos atletas: “O time de Gana celebra Jesus no campo de futebol!”, escreveu.
Em meio aos cantos e danças, é possível distinguir alguns gritos de aleluia, e os atletas demonstram bastante alegria em poder cantar louvores no centro do gramado do estádio onde disputariam a chance de se classificar para a próxima fase da Copa do Mundo.
No dia seguinte, 16 de junho, os ganeses perderam a partida para os Estados Unidos por 2×1, com gols de Dempsey e John Brooks Jr. para os norte-americanos, e André Ayew para Gana.

Polêmica

Recentemente os atletas ameaçaram abandonar a Copa do Mundo se a Federação de futebol de Gana não fizesse o pagamento combinado antes do início do torneio. A solução encontrada foi enviar o dinheiro em espécie de avião para Brasília, onde a seleção está hospedada.
De acordo com a agência Associated Press, aproximadamente R$ 3 milhões foram enviados aos jogadores, e um comboio policial escoltou o veículo que levava a quantia aos jogadores no hotel. O caso também foi repercutido no Jornal Nacional, da TV Globo, que mostrou cenas do comboio
Hoje, Gana enfrenta Portugal, de Cristiano Ronaldo, às 13h00 no Estádio de Brasília. Sem chances de classificação, os africanos se despedem hoje da Copa do Mundo. Já a seleção lusa tentará golear os ganeses para, em caso de derrota dos Estados Unidos, conseguir avançar às oitavas de final.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja