Paulo César Baruk vai produzir o próximo CD de Eyshila Produtor e cantora já deram os primeiros passos para o novo trabalho


Este ano tem sido um ano muito especial para o cantor e produtor Paulo César Baruk. Além de lançar o CD ‘Graça’ (Sony Music Gospel – maio/2014), décimo segundo de sua trajetória, seu trabalho como produtor tem proporcionado a oportunidade de partilhar com outros cantores (e amigos) um pouco do que tem aprendido sobre a música e a vida cristã. Entre alguns nomes produzidos por ele em 2014, estão Danielle Cristina (Central Gospel) e Leandro Vinícius (CPAD Music), os dois trabalhos já foram lançados e tem levantado elogios.

Sem carregar sobre ele estigma de produtor de um estilo só, Baruk tem alçado grandes voos passeando por todos os estilos musicais, ousando, arriscando e relembrando melodias e arranjos. Fato é que o seu último trabalho vem com 18 canções e vários estilos em um mesmo álbum. Esta versatilidade é sem dúvida uma marca de seu trabalho.

Recentemente ele fechou parceria com a cantora Eyshila para a produção do novo CD da cantora. Eles são amigos de longa data e este é o segundo trabalho nesta parceria. No primeiro, parte da produção foi feita por Emerson Pinheiro.


“Escolhi o Baruk porque já fizemos um trabalho juntos, e fiquei imensamente satisfeita com a sua competência e seriedade. Sua forma intensa de se envolver em cada detalhe do CD, apesar de seu tempo escasso e de sua agenda muito bem sucedida como cantor e produtor. Além disso, tenho muita admiração pelo homem de Deus que ele é, casado com uma grande amiga e mulher de Deus, Rebeca Nemer, que caminha junto com ele incentivando-o em tudo o que faz, participando com suas opiniões muito bem-vindas e oportunas. Eles são uma equipe e eu mais uma vez decidi me unir a eles nesse desafio que é gerar mais um CD como ferramenta divina de adoração e evangelismo nessa geração. Estou muito honrada e satisfeita!”, destaca a cantora.



Eyshila foi uma das participações especiais no CD ‘Entre’ (2013) de Paulo César Baruk, cantando a música ‘Quanto amor’. Para ele também foi uma alegria ter sido escolhido para este novo desafio. “É um grande privilégio poder servir a Eyshila em seus projetos de gravação. É sempre uma nova oportunidade de aprender e compartilhar do que temos experimentado na caminhada. Minha maior expectativa é que o fruto desse trabalho seja, acima de tudo, vidas alcançadas e transformadas para a Glória do Senhor”, comenta.

COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja