PSC oficializa candidatura do pastor Everaldo à Presidência

O Partido Social Cristão (PSC) realizou neste sábado (14) uma convenção nacional que resultou na confirmação da candidatura do Pastor Everaldo à Presidência da República.
“A nossa candidatura é a uma única que representa a verdadeira mudança no Brasil. Quero ser presidente com um governo sincero, honesto e próximo do cidadão. Prometo à nação brasileira, não vou decepcionar vocês”, disse Everaldo durante seu discurso na convenção.
O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) e durante esta reunião o partido definiu também quais serão os candidatos ao cargo de governador que terão o apoio da legenda.
Em São Paulo o PSC apoiará a reeleição de Geraldo Alckmin (PSDB), o que mostra a posição de distanciamento do PT, partido que até o ano passado tinha apoio dos socialistas cristãos.

“O governo atual é ausente, omisso e incompetente. Nenhum brasileiro aguenta mais. O Brasil de hoje está doente e precisa de uma ajuda imediata. Brasil feliz é quando ganhar Copa da educação, da saúde e da segurança pública”, disse o candidato à presidência, criticando o governo do PT.
Após o encontro, Everaldo conversou com a imprensa, mas evitou dar grandes respostas sobre assuntos polêmicos. Sobre o aborto ele falou que é favor à vida desde a concepção, e sobre o casamento homossexual disse apenas que defende o casamento “como está na Constituição”, isso é, entre homem e mulher.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja