Revista diz que Kaká está separado, assessoria de Carol nega

Revista diz que Kaká está separado, assessoria de Carol negaRevista diz que Kaká está separado, assessoria de Carol nega
De acordo com um amigo próximo do ex-casal, o jogador Kaká e a socialite Carol Celico estão há dois meses separados. A fonte que não teve o nome revelado disse em entrevista à revista Caras que Carol já está morando em São Paulo com seus filhos, Luca, 6 anos, e Isabella, 3.
Ao que consta, a separação foi amigável e não houve traição. A imprensa brasileira tem noticiado a separação desde o início desta sexta-feira (6) percebendo que nas redes sociais Carol e Kaká já não estão postando fotos juntos.
A última foto que Caroline postou do marido foi publicada em 23 de abril, durante a festa de aniversário da filha Isabella. Um dia antes ela postou uma foto dando parabéns ao então marido que completava 32 anos.

No perfil do jogador a última foto da esposa foi publicada no dia 14 de fevereiro, quando diversos países do mundo, inclusive a Itália onde ele mora, comemoravam o Dia dos Namorados.
Já no perfil dos familiares a última foto da família reunida é mais recente. Simone Leite, mãe de Kaká, publicou uma fotografia ao lado do filho e da nora em maio. Kaká e Carol Celico se casaram na Igreja Renascer em Cristo do bairro do Cambuci, onde o jogador frequentava. Ele tinha 23 anos e ela 18.
Carol, de família católica, se converteu e acompanhou o marido na religião chegando a se tornar pastora da denominação até que em meados de 2010 o casal quebrou os vínculos com a Igreja Renascer.
Por diversas vezes Carol deu depoimentos falando que não frequentava mais igrejas, mas continuava exercendo sua fé. Inclusive ela gravou um CD e DVD com canções religiosas.

Assessoria de Carol Celico desmente separação

A assessoria de imprensa de Carol Celico enviou uma nota ao site EGO dizendo que o casal não está separado e que Kaká está viajando como o irmão como sempre faz quando tira férias.
A nota diz também que eles compraram juntos um apartamento em São Paulo onde irão morar assim que o jogador assinar com um time brasileiro.
Leia na íntegra:
“Prestes a completar 9 anos de casados a empresária Caroline Célico e o jogador Kaká estão casados e morando na mesma residência, no Brasil e Europa.Recentemente o casal comprou um novo apartamento em São Paulo onde deverão morar em um futuro próximo, quando o jogador voltar a jogar em um clube brasileiro.
Caroline está em São Paulo para os últimos preparativos do lançamento da fundação Amor Horizontal, como já publicado.De férias no Brasil, Kaká aproveitou para passar 10 dias com o irmão em Fernando de Noronha.Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos.”
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja