"Adios": Jornais espanhóis lamentam Neymar fora da Copa do Mundo

Não é só o Brasil que está decepcionado com a má notícia de que Neymarestá fora da Copa do Mundo por conta de uma fratura de vértebra. Na Espanha, em especial na Catalunha, onde ele atua defendendo o Barcelona, os jornais já lamentam a grave lesão do jogador. Todas as manchetes são semelhantes: "Adios al Mundial", ou seja, "Adeus à Copa". "Duríssima notícia para o Brasil", diz o Sport.
Um dos principais diários da Catalunha, ele frisa que o jogador sofreu uma "entrada violenta" de Zúñiga, mas analisa que o tempo de recuperação é de três a cinco semanas e que, por isso, ele deve se recuperar a tempo de iniciar a pré-temporada com o Barcelona, que deve começar bem em meados de agosto.
O "Mundo Deportivo" analisa a situação como "De dúvida a baixa garantida", lembrando que na sua entrevista coletiva, após o jogo, Felipão já mostrava pessimismo, que se confirmou após o resultado dos primeiros exames. O jornal também frisa que "não é necessária operação". Até mesmo os sites dos veículos de Madri dão grande destaque à contusão do jogador.
Jornal Mundo Deporitvo Neyumar (Foto: Reprodução/Mundo Deportivo)Jornal "Mundo Deportivo" destaca a lesão de Neymar contra a Colômbia (Foto: Reprodução/Mundo Deportivo)

"A Neymar lhe fraturaram a vértebra: disse adeus ao Mundial", diz o "Ás". Já no "Marca", "Neymar, adeus ao Mundial". O argentino "Olé", que, ao fim do jogo contra os colombianos, ironizou o fato de o Brasil ter vencido a Colômbia "chorando", mudou sua manchete, mas mantendo o mesmo tom: "É para chorar", destacando que o Brasil deve lamentar muito a lesão do jogador.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja