Capitão Thiago Silva envia recado para Neymar: "Copa vai ser para você"

Neymar está fora da Copa do Mundo. E a notícia de que o camisa 10 da seleção brasileira está fora do Mundial comoveu os demais jogadores do Brasil. Assim que a notícia de que o jogador tem uma fratura na terceira vértebra lombar foi confirmada, os companheiros do atacante usaram as redes sociais para demonstrar sua tristeza e determinação de vencer a Copa do Mundo para homenagear o jogador. O zagueiro Thiago Silva, capitão da Seleção, disse que os jogadores vão atuar por Neymar e que a Copa será para ele.
-  Meu amigo, meu irmão mais novo ... Essa copa vai ser pra você !! Tiraram seu sonho de jogar uma semifinal e uma final de copa do mundo no seu país !! Mais pode ter certeza que não vão tirar o seu título o nosso título irmão !! Te amo te amo mlk @neymarjr - disse o capitão Thiago Silva.
Thiago Silva envia mensagem para Neymar e diz que Copa será para ele (Foto: Reprodução/Instagram)Thiago Silva envia mensagem para Neymar e diz que Copa será para ele (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcelo foi mais emocional. O lateral-esquerdo foi curto, mas profundo.
- Você é grande demais. Te amo - disse Marcelo.
Hulk também usou as redes sociais para lembrar Neymar.
- Que DEUS te abençoe irmão. Vamos correr ainda mas por você! #brasilInteiroTaContigo!!! Te amamos @neymarjr - disse o atacante.
O atacante Jô lembrou que o Brasil teve uma grande alegria, mas também uma tristeza nesta sexta-feira.
- Hoje tivemos uma grande vitória mas também uma grande perda.. Muita força @neymarjr, estamos contigo sempre parceiro!! - frisou Jô.
Luiz Gustavo, que ficou fora da partida contra a Colômbia, pediu forças ao companheiro.
- Deus e o Brasil todo é Contigo Mlk @neymarjr. Muita Força e como sempre disse, nosso grupo é #umportodostodosporum - disse Luiz Gustavo.
O goleiro Jefferson usou as redes sociais para enviar uma mensagem ao jogador.
-  Força mano, estamos com você, Deus abençoe a sua recuperação.
Hulk posta foto com Neymar e envia recado para o atacante (Foto: Reprodução/Instagram)Hulk posta foto com Neymar e envia recado para o atacante (Foto: Reprodução/Instagram)

Primeiro, Neymar foi examinado na clínica do estádio, segundo o próprio Felipão. Depois, acabou sendo encaminhado com o doutor José Luiz Runco para uma clínica particular. Ele saiu de campo na maca, chorando bastante, sem sequer conseguir andar nos primeiros momentos, e foi avaliado na Clínica São Carlos, na zona norte de Fortaleza, onde chegou também chorando, de maca, e já com medicamento na veia. O jogador tem previsão de recuperação de quatro a seis semanas.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja