Carlos Moysés recebe homenagem no Programa Raul Gil

O pastor Carlos Moysés, do grupo Voz da Verdade, recebeu a homenagem de familiares e amigos durante o programa Raul Gil do último sábado (21).
Entre as personalidades do meio gospel que deixaram um depoimento estava o cantor e compositor Marquinhos Gomes que falou sobre a importância do grupo Voz da Verdade para a música gospel nacional.
“Falar do Voz da Verdade, é falar da história da música cristã. É falar quem vocês são, com muita seriedade e muita unção”, disse Marquinhos.
O quadro “Homenagens” do programa apresentado por Raul Gil, no SBT, contou a história de sucesso do pastor Carlos Moysés que deixou o futebol para cumprir o chamado de Deus em sua vida.
O Voz da Verdade tem mais de 35 anos de história na música evangélica nacional, lançando nesses anos de ministério 35 CDs e 15 DVDs, destes 13 são Discos de Platina e Discos de Ouro.
Além de Marquinhos Gomes, o pastor Samuel Ferreira (da Assembleia de Deus do Brás), o cantor Thalles Roberto, Matos Nascimento, PG, Nani Azevedo, amigos e familiares também gravaram depoimentos.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja