Excesso de atores querendo participar de novela bíblica gera tumulto e indignação na Record

Excesso de atores querendo participar de novela bíblica gera tumulto e indignação na Record
A Rede Record iniciou recentemente a seleção de atores para sua nova novela, intitulada “Os Dez Mandamentos”, que foi anunciada no lançamento da programação de 2014 da emissora. Porém, o teste de elenco da produção causou tumulto e indignação entre os artistas, que estão acusando a emissora de propaganda enganosa.
De acordo com o site Noticias da TV, cerca de cem pessoas apareceram para os testes da novela bíblica, atraídas por anúncios veiculados através de agências e escolas de interpretação, demanda que superou a expectativa da Record. A informação é de que a emissora dispensou a maioria dos artistas sem dar qualquer justificativa, o que indignou as pessoas que decoraram o texto e se dirigiram até o local dos testes.
Os atores afirmam que se sentiram desrespeitados pela atitude da Record e relatam que muitos ficaram horas esperando para realizar o teste, e não conseguiram sequer entrar na recepção da emissora na Barra Funda (zona oeste da capital paulista) para obter informações.Segundo a jornalista Márcia Pereira, do UOL, um ator que conseguiu fazer o teste para a novela bíblica relatou que os colegas foram desrespeitados, e que as informações que obteve foram de que quem quiser fazer o teste final para o elenco da novela bíblica terá de ir até o Rio de Janeiro. O ator afirma que só conseguiu fazer o teste para “Os Dez Mandamentos” porque já tinha cadastro na Rede Record.
Apesar de a novela “Os Dez Mandamentos” ter sido anunciada para a programação da emissora em 2014, ela só deve entrar no ar no próximo ano devido a vários problemas da emissora, entre eles a falta de elenco. Em fase de cortes, a emissora elaborou uma lista com 80 nomes de atores que não terão seus contratos renovados, entre eles o ator Leonardo Brício, que estava escalado para a novela.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja