Me comunico com Deus através da música, afirma Ludmila FerberMe comunico com Deus através da música, afirma Ludmila Ferber
A pastora Ludmila Ferber, que agora pertence à Igreja Batista da Lagoinha em Niterói (RJ), é uma das principais ministras de louvor do país.
Seu ministério iniciado em 1996 com o lançamento do 1º CD “Marcas” conta hoje com mais de 20 álbuns gravados, incluindo um disco infantil. Ludmila também escreveu um livro “Nunca Pare de Lutar” e foi uma das primeiras interpretes da música gospel a firmar contrato com a Som Livre.
Ludmila se tornou evangélica em meados da década de 70 quando seu pai foi curado de um câncer no estomago. Em entrevista ao canal “Você Adora”, da Som Livre, ela comentou um pouco sobre sua trajetória, falando do talento musical que herdou da família de sua mãe.
“A música sempre foi um elemento muito forte na minha vida, na minha história. Eu venho de uma família, por parte de mãe, o meu avô tocava guitarra portuguesa, minha mãe estudou piano e canto”, disse Ludmila.
A pastora também comentou sobre suas composições, que foram gravadas por ela e por outros cantores evangélicos. “A música é o veículo pelo qual eu me comunico com Deus na hora da minha dor, na hora dos meus questionamentos, na hora da minha alegria, na hora das minhas vitórias, das minhas conquistas e na hora das minhas derrotas e fracassos”, afirmou.
É pela música que ela ouve a voz de Deus. “Muitas dessas canções, como ‘Os Sonhos de Deus’, Deus cantou pra mim”, explicou Ludmila que lembrou o dia em que recebeu a letra que mais tarde se tornou um de seus maiores sucessos.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja