Renascer Praise participa da primeira Marcha para Jesus na África do Sul

Renascer Praise participa da primeira Marcha para Jesus na África do SulRenascer Praise participa da Marcha para Jesus na África do Sul
Aconteceu no dia 21 de junho a 1ª Marcha para Jesus da África do Sul. O evento foi realizado em Joanesburgo, a maior cidade do país que tem cerca de 5,3 milhões de habitantes.
Os cristãos percorreram as ruas declarando que Jesus é o Senhor e depois acompanharam apresentações musicais, entre os grupos estava a banda Renascer Praise, da Igreja Renascer em Cristo.
A bispa Sonia Hernandes, líder do ministério de louvor, falou sobre a emoção de estar participando do evento: “Foi muito forte, porque quebrou as barreiras de divisão. O povo foi para as ruas pois escolheu participar”.
O Renascer Praise ficou na cidade para ministrar o louvor no domingo, dia 22 de junho, na African Dream Family Church, em Edenglen, durante os dois cultos da igreja.
O grupo apresentou grandes sucessos desses mais de 20 anos de carreira, incluindo as músicas que fazem parte do CD “Canto de Sião” gravado ao vivo em Israel e lançado recentemente pela Universal Music Christian.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja