Anderson Freire grava DVD ao vivo em São Gonçalo

Anderson Freire grava DVD ao vivo em São GonçaloAnderson Freire grava DVD ao vivo em São Gonçalo
O cantor Anderson Freire se apresentou na casa de shows I9, em São Gonçalo (RJ), na última quinta-feira (31) para gravar o DVD “Essência”, o primeiro pela MK Music.
O espaço estava lotado de adoradores que acompanharam de perto a superprodução organizada pela gravadora que investiu em luzes, efeitos e tecnologia.
“Esta noite será muito especial para todos. Agradecemos ao Senhor por permitir idealizar e realizar este DVD, o primeiro de Anderson Freire, que é servo fiel e muito admirado. Obrigada pela presença de cada um!”, disse Marina de Oliveira, a diretora artística da MK ao anunciar o início da apresentação.
A primeira música cantada por Anderson Freire foi “Efésios 6″, o público presente se tornou um grande coral cantando junto cada trecho da canção.
O show teve muitas participações especiais, a primeira delas foi a cantora Bruna Karla que dividiu a canção “Identidade”, um dos maiores sucessos de Anderson Freire. A cantora Fernanda Brum também participou da gravação interpretando “Não é Tarde” e Gisele Nascimento participou em “Mapa do Tesouro”.
As cantoras não deixaram de comentar o que sentiram por fazer parte deste projeto ao serem entrevistadas pela equipe da MK.
“Cantar ao lado do Anderson é sempre uma honra. Ele é especial para mim, pro meu ministério”, disse Bruna Karla.
Fernanda Brum também amou participar da gravação do DVD de Anderson Freire e destacou o dom de composição do cantor. “O Anderson é um cantor e compositor maravilhoso. Suas canções trazem mensagens fortes, marcantes e com ‘Não é Tarde’ não foi diferente. Amei participar deste DVD. O Senhor honra os Seus e tem demonstrado isto na vida do Anderson e em seu ministério.”
“Estou extasiada com tudo o que presenciei aqui! O Anderson é um homem de Deus, que não perdeu sua essência… A gravação deste DVD é o reconhecimento por tantos anos dedicados a Palavra. Ele merece este momento e outros tão especiais que ainda estão por vir”, disse Gisele Nascimento.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja