Jozyanne lança “Esperança” pela Central Gospel Music

novo CD a Deus em um culto especial realizado na Assembleia de Deus Vitória em Cristo da Penha (RJ) na última quinta-feira (18).
O CD “Esperança” foi lançado no começo de setembro pela Central Gospel Music e tem sido bem recebido pelo público da cantora.O disco foi produzido durante um processo difícil na vida de Jozyanne que foi diagnosticada com Lúpus, uma doença autoimune e rara provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico.
“Não é um CD triste, muito pelo contrário, é de quebrantamento na presença de Deus e de celebração”, diz a cantora que espera alcançar, através das canções, todas as pessoas que em meio às diversidades não perderam a esperança.
Gravado ao vivo, o álbum vem com 13 faixas, sendo uma ministração e uma trilha musical. As canções são assinadas por nomes como Gislaine e Mylena, Júnior Maciel, Josias Teixeira, Tony Ricardo e Vânia Soares, e duas canções escritas pela própria cantora. Além das inéditas há duas regravações: “Rendição”, de Amaury Bertoqui, e “Teus Olhos revelam” de Marcos Witt.
Os disco segue a linha pop pentecostal que é a marca registrada de Jozyanne, duas das canções já ganharam videoclipes que são “Se Eu Não Conseguir Falar” e “Ao Som do Teu Louvor“.
Além da versão física, também é possível adquirir “Esperança” em formato digital no iTunes onde você pode ouvir cada uma das faixas e comprar o CD completo ou apenas as canções que mais gostar.
A produção do CD é assinada por Josué Lopes, irmão da cantora, que também assina o CD “Meu Milagre” lançado em 2012 também pela Central Gospel Music.

Faixas do CD:

1. Sobreviver
2. Se eu não conseguir falar
3. Até te encontrar
4. Ministração
5. Entrega
6. Trilha de Saul
7. Ao som do Teu louvor
8. Rendição
9. Doce presença
10. Ao Deus da minha vida
11. Eu preciso Te adorar
12. Teus olhos revelam
13. Esperança
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja