Lydia Moisés lança “Vai Tudo Bem”, seu novo CD pela Sony

Lydia Moisés lança “Vai Tudo Bem”, seu novo CD pela SonyLydia Moisés lança "Vai Tudo Bem", seu novo CD pela Sony
Já está disponível para venda o novo CD de Lydia Moisés “Vai Tudo Bem”, lançado oficialmente no dia 7 de outubro pela Sony Music.
Este é o segundo trabalho da artista pela gravadora e segue a linha pentecostal mesclado com pop que marcou uma nova fase da carreira da cantora já no CD “Maestro do Céu”, também lançado pela Sony.
Quem assina a produção deste trabalho é Ronny Barbosa, famoso por produzir cantores pentecostais. Foram meses de preparação entre a escolha do repertório, aprovação, inicio de gravações e pós-produção até que Vai Tudo Bem chegou às lojas.
Com 11 faixas, o disco já está disponível para compra digital através do iTunes e também em formato físico. A primeira canção de trabalho será “Instrumento de Deus” que já pode ser ouvida no canal de Lydia Moisés no Youtube.
A música é assinada por Ednélto Linhary e fala que em todo o tempo a Glória é de Deus, seja nas vitórias, salvação, cura e em tudo é Ele que tem todo o poder.
Outra faixa que merece destaque neste projeto é “Vai Tudo Bem”, que dá título ao CD. Composta pela pastora Rita de Cassia Moisés, mãe de Lydia, a música chegou dias antes do pastor José Luiz Moisés enfrentar um problema de saúde.
Foram 14 dias internado e todos os dias Lydia e sua mãe cantavam este hino nas visitas ao hospital. “Os médicos não achavam a causa dos problemas e um mês depois eles disseram: ‘Você está curado!’ E meu pai olhou e disse: ‘Vai tudo bem’. Essa música já marcou minha família”, revelou Lydia Moisés em entrevista ao site CasaGospel.com.
Faixas do CD:
1. Fortalezas de Adoração
2. Vai Tudo Bem
3. Instrumento de Deus
4. A Beira do Tanque – Participação de Paulo Zuckini
5. Deus de Elias
6. Injeção de Fé
7. Nunca Pare de Lutar
8. Adorado És
9. A Voz de Deus
10. Agora é a Minha Vez
11. Me Ensina
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja