Feliz por ter meu casamento restaurado a cada dia, diz esposa de Kaká

Na sexta-feira (25) Carol Celico, esposa do jogador Kaká, realizou uma festa para comemorar seu 27º aniversário. Ao comentar sobre a data, pelo Instagram, a empresária comemorou poder ter o marido do lado falando sobre a restauração que tem vivido no casamento.
“Nunca estive tão feliz! Feliz em fazer 27 anos, ao lado do meu marido, que pelo trabalho nunca pode estar comigo nessa data. Feliz por ter meu casamento restaurado a cada dia. Feliz por estar morando de volta no Brasil”, escreveu Carol em uma longa mensagem postada no Instagram.
Kaká, que agora veste a camisa do São Paulo, também usou a rede social para homenagear sua esposa. “Parabéns @cacelico, feliz aniversário!!! Tudo de bom pra você, meu desejo e oração é pra que você seja feliz todos os dias da tua vida, e mesmo quando isso não for possível que você tenha sempre bom ânimo, pois o Senhor é contigo. Te amo!”
Casados há oito anos, Carol e Kaká quase se separaram nos últimos meses, sites de celebridades conseguiram fontes que atestavam uma crise no relacionamento, mas semanas depois, durante o aniversário de Luca, o filho mais velho do casal, eles apareceram juntos acabando com os boatos de que estavam separados.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja