Som Livre promove o 1º Você Adora nas Igrejas

“Acabamos de passar por um grave problema na área da música, aqui na igreja, e Deus, mais uma vez nos surpreendeu com seu amor infinito e trouxe um evento dessa proporção para a nossa congregação”. Foi com esse depoimento emocionado que o Pastor Cristiano Pesset, da Igreja Batista Referencial de Vida, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, recebeu a equipe da Som Livre no templo, para pouco mais de 800 pessoas, que foi o cenário da primeira edição do projeto Você Adora nas Igrejas.

O projeto tem como objetivo aproximar os artistas, da gravadora, do público principal do segmento gospel, que é o povo evangélico. “Desde que soube do projeto, imediatamente me dispus a fazer parte. Sei que existem muitas igrejas que não podem levar um artista em função dos custos, que são diversos, mas com a ajuda da Som Livre, conseguimos chegar mais perto das igrejas para louvar a Deus junto com eles. Espero participar sempre”, garantiu a cantora Pamela, que abrilhantou a noite com louvores bastante conhecidos dos jovens.

 

Além de Pamela, a Som Livre também levou o som alternativo de Bruno Branco, que não apenas cantou como também deu seu testemunho e impactou o público presente. “Todos nós somos chamados à testemunharmos o amor de Cristo. Essa é a nossa sede que não pode cessar jamais”, disse.

O evento foi aberto pelo Ministério Dirley Silva, que também contribuiu na organização da primeira edição do projeto que retornará com novas edições em 2015. “Nós viemos para abençoar e saímos mais abençoados”, conclui a coordenadora do departamento gospel da Som Livre, Claudia Fonte.

Para participar do projeto Você Adora nas Igrejas basta ser líder de uma congregação e mandar um e-mail com o título: “VOCÊ ADORA NAS IGREJAS” para marcio.moreira@somlivre.com.br e propor uma data para ser pesquisada junto aos escritórios dos artistas.

Texto: Márcio Moreira
Fotos: Marcelo Michell
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja