Cia de Artes Nissi em São Paulo

Neste Domingo dia 25 de janeiro é aniversário da cidade de São Paulo e a Cia de Artes Nissi dos mesmos criadores da peça " O Jardim do Inimigo" fará um apresentação especial da peça "Refém - Livres pelo sangue de Jesus" na Igreja ADSA Brasil no bairro de Santo Amaro/Sp o objetivo da peça e arrecadar fundos para a construção de um  muro na Aldeia Nissi , uma escola que Cia de artes é responsável  em Angola / África  com mais de 700 crianças, veja o video

Evento acontecerá dia 25 de janeiro de 2015 as 18h00min  na rua João Alfredo n 527 em Santo Amaro , a 5 minutos da estação da Cptm SOCORRO na igreja Assembleia de Deus Ministério em Santo Amaro - ADSA Brasil 

Veja a Sinopse da peça Refém

Uma bela princesa, que vive em seu castelo, cansada de estar só, encontra alegria em 3 palhaços que conhece. Mal sabe a princesa que esses palhaços não são amigos, embora aparentem ser. Sua vida começa a ficar diferente e mudar o rumo.  A princesa passa a ser refém desses seres que, a princípio, eram seus únicos amigos.
Sua vida é tão modificada que seu pai ao retornar ao castelo não reconhece sua filha e começa a rejeitá-la.
Agora a princesa precisa voltar ao início e lembrar o pai que ela é a mesma princesa que ele deixou no castelo a espera dele.

Essa peça mostra que embora tomemos rumos que nos levam a desfrutar de coisas boas e alegres nem sempre nos leva ao caminho desejado.
Essa princesa se envolveu  tanto com os palhaços que não percebeu o perigo que a cercava, tornando-se refém de seus desejos e pecados, deixando de lado o cuidado do pai.
Entrada um kilo de alimento não perecível ou produto de higiene pessoal.






COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja