Artilheiro musical pede “Raridade” no Fantástico

Artilheiro musical pede “Raridade” no FantásticoArtilheiro musical pede "Raridade" no Fantástico
O jogador Stênio Garcia do time Real Noroeste marcou três gols contra o Atlético-AC e pode pedir uma canção no quadro Artilheiro Musical do programa Fantástico.
A música escolhida foi “Raridade”, de Anderson Freire, uma das canções de maior sucesso nas rádios evangélicas de todo o país. “Quero agradecer a Deus pela oportunidade e eu pude honrar a Ele com esses três gols”, disse o atleta de 21 anos.
Natural de Mantena (MG), o jovem garantiu que o time capixaba continuasse na Copa do Brasil 2015, uma vitória importante para o time. “Nosso time se preparou muito bem para não só representar o Real Noroeste, como também o estado do Espírito Santo, que há muito tempo vem precisando de resultados à nível nacional”, afirmou.
Stênio foi formado nas categorias de base do Real Noroeste e aproveitou essa vitória para agradecer ao apoio do time. “Eles sempre acreditaram em mim, desde o início. Também quero agradecer a todos do Real. Estou a quatro anos aqui. Comecei na base e hoje se eu estou vivendo este momento foi porque eles me deram uma oportunidade.”
Assista aos três gols marcados por Stênio Garcia no jogo entre Real Noroeste e Atlético-AC com a trilha sonora de Anderson Freire no site do Fantástico.


Fonte Gospel Prime 
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja