Anayle Sullivan é a nova aposta da Sony Music

Anayle Sullivan é a nova aposta da Sony MusicAnayle Sullivan é a nova aposta da Sony Music
A cantora Anayle Sullivan, esposa do maestro Michael Sullivan, assinou contrato com a Sony Music em uma reunião que aconteceu na sede da gravadora no Rio de Janeiro na última semana de março.
A contratação aconteceu em um período importante para a cantora que está finalizando seu primeiro CD. Durante a reunião Anayle conversou com Maurício Soares, diretor executivo da Sony Music Gospel, para decidirem sobre as fotos que farão parte do encarte e aproveitou para selar essa parceria autografando a guitarra que tem o nome de todos os artistas da gravadora.
Esse CD de estreia de Anayle Sullivan traz canções de Michael Sullivan, compositor de mais de 600 músicas. Seu trabalho como “hitmaker” o fez figurar no Guiness Book e estar entre os compositores das 100 músicas mais executadas no Brasil e América Latina.
A sonoridade da cantora é diferenciada e segundo o produtor e maestro trata-se de um CD no gênero “Neo Gospel”. Maurício Soares afirmou que o disco tem “bases modernas” e “uma proposta sofisticada e de qualidade, com um pop-adoração diferenciado sob a supervisão de um ícone da música brasileira”.
Duas faixas se destacam neste trabalho, uma delas é “Natureza de Deus” que traz a participação especial do rapper Pregador Luo atuando como cantor e parceiro de composição do casal que assina todas as faixas do CD.
O segundo destaque é para a faixa, “Socorro Deus” um blues onde Anayle e Sullivan cantam juntos e traduzem toda a ligação divina e afinidade musical.

Fonte Gospel Prime 
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja