ASSISTA ! A Participação do Pastor Silas Malafaia no Programa Na Moral (Rede Globo) Completo 24/04/2015

Você que perdeu o Programa na Moral do Bial na Rede Globo dia 24 de Abril 2015, assista agora completo graças ao nosso amigo Jéferson Almeida que em seu canal publicou o vide-o , a equipe da Radio Nova Esperança foi atrás e trouxe para você Assistir.
Desculpe a pouca qualidade, somos o primeiro Site a publicar este vide-o, quando tivermos um site com a qualidade melhor publicaremos assista na Integra.O programa vai ao ar na madrugada de quinta para sexta-feira, no dia 24, por volta de 1h da manhã
O pastor Silas Malafaia gravou neste último sábado (18) sua participação no ‘Na Moral’, da TV Globo, para debater sobre o tema: Quais os limites da moral na TV e como esses limites evoluíram ao longo dos anos? Apresentado pelo jornalista Pedro Bial, o programa vai ao ar na madrugada de quinta para sexta-feira, no dia 24, por volta de 1h da manhã. Pela redes sociais o pastor Silas comentou que a gravação ‘pegou fogo’.
Participaram da roda de debate Jô Soares, Silvio de Abreu, a desembargadora Maria Berenice Dias e o pastor Silas Malafaia.
O ‘Na Moral’ vai ao ar na madrugada de quinta para sexta-feira, no dia 24, por volta de 1h da manhã. Não perca e divulgue!
Assista ao comentário do Pr. Silas Malafaia sobre a gravação do programa e registre o seu comentário noVerdade Gospel

Imagem: Montagem/Divulgação


ASSISTA PASTOR SILAS MALAFAIA NO PROGRAMA NA MORAL NA REDE GLOBO 24/04/2015

.


COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "ASSISTA ! A Participação do Pastor Silas Malafaia no Programa Na Moral (Rede Globo) Completo 24/04/2015"

  1. Pastor Silas PARABÉNS! Você venceu o debate porque o Espirito Santo de Deus é contigo é ele que lhe dá tanta sabedoria. Porque o Pedro Bial não faz uma entrevista só com você pastor...será que ele tem medo de ser envergonhado como a Marília Gabriela...deve ser por isso que chamou três pessoas para debater contra um porque os três apoiam a causa gay...aliás os quatro...Pedro Bial também.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, achei que tinha um cachorro no programa... kkkkkk
    Peguei uma gripe assistindo ao video! :P

    Covardia o que fizeram contra o Pr. Silas. Quatro contra um. Na verdade, o intuito desse programa não foi o debater democraticamente sobre os temas abordados. O verdadeiro objetivo do programa foi ridicularizar os pensamentos contrários aos da Globo, representados pela pessoa do Pr. Silas Malafaia. Ridículo. Na boa, há uma tirania preconceituosa, mas estão querendo imputá-la às pessoas que prezam pelos valores familiares e costumes cristãos. No meu ponto de vista, os verdadeiros tiranos não são estes últimos e sim os idealizadores de programas como esse, e pessoas que tentam empurrar "guela abaixo" seus idealismos gays.

    ResponderExcluir

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja