Ator de Tropa de Elite vira pregador do Youtube

Ator de Tropa de Elite vira pregador do YoutubeAtor de Tropa de Elite vira pregador do Youtube
O ator Sandro Rocha, famoso pelo personagem Major Rocha do filme Tropa de Elite 2, inaugurou um canal de evangelização no Youtube na última semana. O espaço ganhou o nome de “Ide e Pregai” onde ele compartilha mensagens religiosas.
Segundo o jornal Extra, o ator frequenta a Igreja Verbo da Vida, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas apesar de ter um canal de pregação e frequentar cultos evangélicos, Rocha não quer ser taxado como tal.
“Não me defino evangélico, católico, nada disso. Sou um pregador da Palavra do Senhor, que não tinha preconceito com nada”, disse ele.
Sandro Rocha
Sandro Rocha decidiu pregar, mas diz que não é pastor.
No vídeo de estreia do canal, Rocha diz que nos últimos anos ele tem levado o Evangelho genuíno por onde passa e afirma: “A minha religião é o amor”. Em seu entendimento, Jesus não veio fundar religião e jamais questionou a religião das pessoas que se aproximaram dele.
Sobre a pregação das igrejas evangélicas o ator diz que concorda com 70% do que é dito e que ainda não foi convencido sobre os 30%. Outra fala polêmica de Sandro Rocha nessa entrevista ao Extra foi sobre não cobrar cachê para pregar em igrejas.
“Não recebo para pregar. É o meu testemunho. Só se for longe. Aí custeiam passagem e hospedagem”. Ele estará no Gospel Live Festival em São José do Rio Preto (SP) no dia 2 de maio falando sobre seu testemunho, uma conversão que aconteceu em 1996 após passar por uma depressão profunda e conhecer o trabalho do padre Marcelo Rossi.
Rocha frequentou os encontros da renovação carismática até se chegar à igreja evangélica. Aos 40 anos tenta se livrar de rótulos dados aos evangélicos, tanto é que deixa claro que não tem preconceitos e que não concorda com as igrejas que se parecem com empresas.
Fonte Gospel Prime 
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja