Fernanda Brum corta cabelo e precisa se explicar aos fãs

Fernanda Brum corta cabelo e precisa se explicar aos fãsFernanda Brum corta cabelo e precisa explicar aos fãs
Por muitos anos os cabelos longos e escuros da cantora Fernanda Brum foram sua marca registrada. Programas da MK na TV já chegaram a filmar os cuidados que a cantora tinha com as madeixas e até a ela mesma já mostrou dias de salão de beleza nas redes sociais.
Mas desde o final do ano passado Fernanda Brum resolveu radicalizar, cortou e clareou os fios gerando grande debate nas redes sociais.
Os fãs da cantora desaprovaram a mudança e alguns lamentavam a mudança como se com os cabelos mais curtos ela se tornasse menos “crente”. Para esclarecer as polêmicas, Fernanda Brum fez um desabafo em seu Instagram explicando que chegou o tempo dela mudar sua aparência e que isso não afeta sua intimidade com Deus.
“As pessoas consideravam meu cabelo um patrimônio público ou como se tudo que eu sou, fosse meu cabelo…”, escreveu. “Meu cabelo não é patrimônio público, muito menos religioso”.
Fernanda Brum, que é pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca (RJ), contou a história de uma amiga que tomou bronca de um pastor por ministrar com os cabelos curtos.
“O responsável pela igreja não tinha a menor ideia da enfermidade que ela estava atravessando. Ficou muito sem graça quando o marido da cantora o confidenciou a real história da ministra pentecostal”, relatou.
Cabelos da Brum
Postagem no Instagram da cantora.

Na postagem a cantora defendeu o direito das mulheres decidirem sobre ter ou não cabelos longos e fez um alerta: “Tem gente que tem a língua ainda maior que o cabelo! #Cuidado”.
Para muitas pessoas explicar o que te faz cortar os cabelos é algo sem sentido, mas para a cantora foi uma necessidade. “Eu tive uma doença chamada Alopecia Areata Focal e vou escrever sobre isso no meu próximo livro. Muitas mulheres sofrem com essa doença. É terrível! Graças a Deus eu fui curada! Não mudei o visual por conta da alopecia, mas porque hoje, cabelo, não tem o mesmo valor que eu dava antes.”
Cabelos compridos não é sinônimo de santidade e a cantora falou sobre ser livre em Jesus, enviando uma mensagem para as mulheres que passam por enfermidades ou as que escolherem ter o cabelo curto. “A unção está dentro de nós e a palavra em nossas línguas são como fogo”, escreveu.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja