Pastor Silas Malafaia Na Moral chega à segunda temporada discutindo papel da TV na sociedade

Pedro Bial no comando do
Pedro Bial no comando do "Na Moral". Crédito: Estevam Avellar/Globo/Divulgação

Duas efemérides movimentam a discussão sobre a televisão na grade de programação: os 65 anos da chegada do veículo no Brasil, celebrados em 18 de setembro, e os 50, da TV Globo, que serão comemorados neste domingo. A longevidade pauta programas televisivos em discussões que vão da história à evolução.

Saiba mais...
  O programa Na moral, apresentado por Pedro Bial, retorna nesta quinta-feira (23) na quarta temporada. O primeiro episódio debate o tema “Televisão nos últimos 50 anos” e levanta questionamentos como “O que mudou de verdade na sociedade e foi retratado na televisão?”.

O apresentador Jô Soares, o autor Silvio de Abreu, o psicanalista Francisco Daudt, a desembargadora Maria Berenice Dias, a juíza Andréa Pachá e o pastor Silas Malafaia são os convidados da noite. O programa vai ao ar após a segunda edição do projeto Luz, câmera, 50 anos. A atração convidou o deputado federal Jean Wyllys para o debate, mas ele disse ter outros compromissos. 

O desafio da atração é otimizar o tempo, já que a duração é curta - cerca de 30 minutos - para um debate que renderia muito mais. Outro objetivo é aumentar o Ibope do programa na quarta. No ano passado, o Na moral chegou a ficar em segundo lugar, atrás do humorístico A praça é nossa (SBT).


Fonte http://www.diariodepernambuco.com.br/
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja