Pedro Bial, Jô Soares, Silas Malafaia e Sílvio de Abreu repercutem edição especial do Na Moral

Pedro Bial posa ao lado dos convidados do programa, Jô Soares e Sílvio de Abreu (Foto: Paula Paiva / Gshow)Pedro Bial posa ao lado dos convidados do programa, Jô Soares e Sílvio de Abreu (Foto: Paula Paiva / Gshow)
Na Moral desta quinta-feira pegou fogo! O programa trouxe à tona temas que deram o que falar ao longo desses 50 anos de Globo, e fez com que os convidados refletissem sobre os limites da moral na TV e como estes limites evoluíram nos últimos anos. “O debate foi bom, esquentou. São temas que apaixonam a todos e acho que é mais uma vez exemplar da TV Globo de trazer para a sua própria programação uma discussão que aponta ou pretende apontar contradições dela própria”, comemora Pedro Bial.
Autor e apresentor repercutem o programa (Foto: Paula Paiva / Gshow)Autor e apresentor repercutem o programa (Foto: Paula Paiva / Gshow)
E o apresentador não foi o único que saiu com a sensação de dever cumprido. Jô Soares e Sílvio de Abreu Soares – alguns dos convidados desta quinta-feira – também exaltaram essa edição especial e a importância de discutir as mudanças ocorridas na sociedade nas últimas décadas: “É um tema fantástico para ser debatido nas duas áreas, porque ninguém estabelece essa ou aquela moral. É toda a população”, explica Jô.

Fonte GShow
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja