A igreja evangélica no Brasil é cheia de regras, diz Patrícia Abravanel

A igreja evangélica no Brasil é cheia de regras, diz Patrícia Abravanel"A igreja no Brasil é cheia de regras"
A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos,revelou em entrevista que não frequenta mais igrejas evangélicas. A jovem, hoje com 37 anos, chegou a se envolver com a religião e até casou com o filho do pastor
Patrícia e o empresário chileno Phillipe Carrasco se casaram em uma cerimônia na Igreja Nova Vida e ficaram juntos por seis anos. Mas assim como o casamento, sua relação com a igreja também acabou.
“Foi um tempo muito bom. Uma oportunidade de sair da bolha e enxergar as necessidades do outro. Mas, acho a igreja evangélica aqui no Brasil muito cheia de regras. Não frequento mais.”
Criada no judaísmo, religião de seu pai, Patrícia Abravanel e três de suas irmãs – o dono do SBT tem seis filhas – se converteram à religião da mãe, Iris Abravanel, e se envolveram muito com a igreja.
Silvio Santos chegou a dizer que sua filha era pastora por conta da forma como a jovem falava da fé e ministrava todos que estavam a sua volta. Em 2001, quando foi sequestrada, Patrícia revelou na TV que ficou segura durante todo o período em que esteve sob ameaça dos criminosos e testemunhou seu livramento diante das câmeras das principais emissoras do país.
Em junho de 2013 durante uma entrevista para a revista Joyce Pascowitch, a apresentadora do SBT afirmou que não é mais evangélica. “Não sou evangélica, sou judia-cristã”.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja