Discopraise - Palavra Som Poder

Há mais de uma década nas estradas do Brasil, a banda Discopraise leva a Palavra de Deus com toda sua alegria e autenticidade musical por onde passa. Com quatro CDs gravados, a banda que faz parte docasting de artistas da gravadora Graça Music, nasceu em Brasília (DF), conquistou espaço em sua região e hoje é considerada uma das principais bandas gospel do País.
Quatro cabeças pensantes que caminham, tomam decisões e ministram juntos. Clayton O’Lee (vocalista), Cláudio Gomez (pianos), Jota Albuquerque (baixo) e Davi Moreno (guitarra) são Discopraise. Uma banda que consegue ir do Disco ao Pop em segundos. Este som tem chegado aos quatro cantos do Brasil e já se prepara para sua primeira turnê internacional.
Discopraise começou suas atividades em 1998, mas em 2001 foi a gravação do primeiro álbum –  relançado em 2006 com o nome “Transformou”. Desde o início o grupo sempre prezou pela qualidade de sua música. Unindo unção, compromisso com a Palavra de Deus, produção musical, arranjos e pós-produção. Todas as ferramentas aliadas para proclamar o Evangelho.
Depois da grande repercussão do primeiro disco da banda, lançam em 2007 o CD “Vai tudo muito bem” e novas portas se abrem ao grupo tanto em mídia quanto em eventos.  Inclusive três indicações ao Troféu Talento daquele ano nas categorias: melhor vídeo clipe, melhor banda e melhor álbum pop rock. Este disco causou muito impacto na carreira da banda e foi relançado no ano de 2012 com o nome “Não Pare”.
Em 2008 a banda Discopraise grava o CD que mudaria sua história definitivamente, o álbum “Se eu me humilhar”, que tem a participação do cantor André Valadão. A produção musical de Ruben di Souza parceiro e amigo do grupo desde o primeiro disco foi essencial. “Amo esses meninos. Sempre acreditei no chamado e no trabalho deles”, detalhe Ruben di Souza.
A repercussão do disco “Se eu me humilhar” rendeu a Discopraise outras três indicações ao Troféu Talento de 2009 como: Melhor disco independente, melhor banda e melhor álbum Pop. E ainda, o contrato assinado com a gravadora Graça Music que passa a ser uma das parcerias do grupo. “Nosso sonho é levar a Palavra de Deus por meio da música com o máximo de excelência possível”, detalha Clayton Olee, vocalista da banda.
Sempre ligados em novidades, Discopraise lançou o primeiro vídeo clipe colaborativo do Brasil com a canção “Altos Montes”.  Em 2010 internautas de todo o Brasil enviaram vídeos e sob orientação da banda. Com uma edição bem divertida, nasceu o clipe que pode ser conferido no canal oficial da banda no YouTube (http://youtube.com/discopraise).  Nessa mesma época lançaram o primeiro aplicativo da música gospel para iPhone, iPad e iPod.
Em 2011 a banda Discopraise lançou o CD inédito “Como se não houvesse amanhã” pela gravadora Graça Music. O álbum foi muito bem aceito pelo público oportunizando turnês por todo país.
Em 2012 a banda apresentou muitas novidades para o público. Lançaram dois clipes, “Treme Treme Treme” que rendeu a indicação de melhor vídeo clipe no Troféu Promessas 2012 e “Lá Vou Eu”. Além da indicação a “melhor vídeo clipe”, Discopraise recebeu também a indicação ao prêmio de “melhor grupo” na segunda edição do Troféu Promessas, realizado pela rede globo.
Outro destaque nesse ano foi o lançamento do CD CD “NÃO PARE” pela gravadora Graça Music na maior feira de produtos evangélicos da América latina, “Expo Cristã 2012”. Canções que marcaram a carreira da banda, gravadas no segundo álbum “Vai tudo muito bem”, foram relançadas, desta vez com o título “Não Pare” e nova roupagem na identidade gráfica do projeto. O relançamento concedeu a oportunidade de aquisição ao público da banda que já tinham conhecimento das canções, mas não encontravam no mercado.
Em 2013 a banda recebeu a indicação de “melhor vídeo clipe” no Troféu Promessas com a produção de “Lá Vou Eu” e apresentou um novo single que também ganhou versão em vídeo clipe, “Revolução – Tudo Sem Ter Deus é Nada”.
O ano de 2014 começou a todo vapor. Em fevereiro a banda gravou o primeiro DVD, intitulado “Palavra Som E Poder” reunindo os seus maiores sucessos e incluindo algumas canções inéditas.
Conheça mais sobre a banda Discopraise


COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja