Naldo e Mulher Moranguinho apresentam filha em igreja evangélica

Naldo e Mulher Moranguinho apresentam filha em igreja evangélicaNaldo e Mulher Moranguinho apresentam filha em igreja
Uma igreja evangélica no Rio de Janeiro foi o local escolhido por Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, para apresentar a pequena Maria Vitória, primeira filha do casal.
A cerimônia aconteceu na noite desta segunda-feira (18) e foi divulgada nas redes sociais pelo funkeiro que escolheu o cantor Thalles Roberto e sua esposa, Dany Campos, como padrinhos da criança.
“Obrigado meu Rei Jesus! Obrigado, muito obrigado aos meus amigos @thallesrobertoo e sua esposa @danymcampos, agora padrinhos da minha princesa Maria Victória hahaha Obrigado Pastor Jaime Soares, obrigado pela noite de bênção”, escreveu Naldo no Instagram.
Thalles também usou a rede social para comentar o momento. “Vamos lá! Victória será apresentada ao Senhor dos exércitos. E logo depois vamos para a Vila do Pinheiro no meu Rio de Janeiro para sermos cheios do Espírito Santo”.
Naldo e Thalles desenvolveram uma amizade desde o dia em que o funkeiro entrou em um show do artista evangélico no começo de 2014. Thalles se apresentava no Barra Music, no Rio de Janeiro, quando o funkeiro apareceu dizendo ter sido tocado por Deus para entrar naquele show.
O cantor evangélico chegou a fazer uma oração por Naldo e depois desse dia passou a acompanhá-lo em cultos e células, além de escrever uma canção que conta a história de vida do funkeiro: “Quero Sua Vida em Mim” que faz parte do CD “Ide”.

Fonte Gospel Prime 
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja