Número recorde de cristãos se reúnem em Jerusalém para o Pentecostes

Número recorde de cristãos se reúnem em Jerusalém para o PentecostesCristãos se reúnem em Jerusalém para o Pentecostes
A Arena Pais em Jerusalém ocupa cerca de 40.000 metros quadrados, comportando 11.600 lugares. Este será o local da maior celebração cristã do domingo de Shavuot (Pentecostes) na história moderna da nação judaica.
Esta celebração está sendo organizada pelo Congresso Global Empowered 21, que iniciou dia 20 e se encerrará em grande estilo no 25. Vários líderes evangélicos conhecidos estiveram presentes, como Ron Luce; Samuel Rodriguez Jr. e Jentezen Franklin.
O enfoque do evento, promovido pela Universidade Oral Roberts é buscar um avivamento em Israel, resgatando o sentido profético da festa, que no Livro de Atos marca o derramamento do Espírito Santo sobre os cristãos.
O presidente da Oral Roberts, William M. Wilson, afirmou: “Este é um momento crucial na história do movimento global liderado pelo Espírito…  Nossa oração é que este culto será um catalisador, inflamando os corações e as mentes dos jovens de todo o globo com o fogo do amor e do poder de Deus”.
George O. Wood, vice-presidente do Empowered21 defende: “Queremos ver muitas vidas mudadas, com milhares de cristãos se reunindo para buscar mais a Deus e abençoarem a Terra Santa.”
A rede Empowered21, que significa “Capacitado para o século 21”, realizou recentemente um evento cristãos em Amã, na Jordânia. Reuniu cerca de 1.000 cristãos de mais de 15 países. O foco foi abençoar a Igreja do Oriente Médio. Estiveram presentes preletores que representam diferentes movimentos de cunho pentecostal.
Entre as propostas da iniciativa está orar para que um avivamento, que comece em Jerusalém, varra o globo até o dia de Pentecoste de 2033. Já estão agendados eventos até 2020, sempre durante o Pentecostes e com o alvo de aumentar o número de presentes.
No domingo, o evento será transmito ao vivo pelo site Jerusalem2015.com.  Mais informações sobre o movimento em empowered21.comCom informações de Prophecy News
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja