Thalles grava CD com músico que abandonou o mundo das drogas

Thalles grava CD com músico que abandonou o mundo das drogasThalles grava CD com músico que abandonou as drogas
O cantor Thalles Roberto está acompanhando a recuperação do cantor Leandro Luz, que foi encontrado morando na rua por conta do vício em drogas. O programa Domingo Show, da Record, já havia promovido o encontro de Leandro com o seu ídolo do gospel e agora resolveu juntá-los no estúdio.
Leandro, depois de passar pela clínica de recuperação, voltou a investir na música e está preparando um CD inédito que terá uma canção religiosa. Thalles pode acompanhar essa gravação e falar o que ele sente ao ver o jovem recuperado, um testemunho de vida parecido com o seu.
“Eu tenho a obrigação como ser humano, quanto pessoa que carrega a presença de Deus de estender a mão para um cara como esse, que reconhece que precisa de Deus”, afirmou o cantor evangélico.
O jovem sempre afirmou que Thalles era seu maior ídolo, mas o evangélico nega o título e diz que ele não é fã, mas sim fruto de seu ministério. “Você não é um fã, você é um fruto. Você aprendeu com a minha história. Nada mais edificante do que cantar canções que mudam o coração das pessoas”, diz Thalles.
O primeiro encontro entre os dois aconteceu na praia, assim que Leandro deixou a clínica de reabilitação e se encontrou com sua família. Thalles, que já esteve no mundo das drogas, aceitou acompanhá-lo e dar uma força para o retorno do jovem no mundo da música.
A história do músico emocionou os convidados do programa e também os telespectadores. O CD de Leandro Luz já teve a capa divulgada e traz como título “A história da minha vida”.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja