Daniel Souza lança CD “20 Anos de Frutos de Espírito”

Daniel Souza lança CD “20 Anos de Frutos de Espírito”Daniel Souza lança CD "20 Anos de Frutos de Espírito"
O cantor Daniel Souza está lançando o CD “20 Anos de Frutos de Espírito”, um álbum gravado ao vivo na Segunda Igreja Batista na cidade de Campos dos Goytacazes no ano de 2013 durante a Conferência Frutos do Espírito.
O repertório deste disco é formado por 19 canções que  fazem parte do repertório do cantor, destaque para a música “Corpo e Família”, canção que fez e ainda faz parte do momento de louvor de muitas igrejas brasileiras.
Como o nome do álbum diz, este CD comemora os 20 anos de ministério de Daniel Souza e as canções escolhidas para este trabalho trazem resumos de diversos princípios bíblicos. As músicas trazem um conteúdo de  comunhão, celebração, adoração, proclamação e missões.
“Esta é uma produção cheia de inspiração e presença do Espírito Santo. Com humildade diante do Senhor, cremos que todos os que ouvirem este trabalho serão profundamente tocados por Deus em suas vidas, famílias e ministérios”, diz o cantor.
Daniel Souza convidou alguns amigos para participarem desta gravação, entre eles Fernandinho, Asaph Borba, Adhemar Campos, Christie Tristão, Dany Grace e Fernando Trindade.
O CD “Daniel Souza 20 Anos de Frutos do Espírito” tem distribuição física e digital da Onimusic e pode ser encontrado nas principais lojas do ramo no Brasil e também em lojas de música digitais como iTunes e Google Play.
Faixas – Daniel Souza 20 Anos de Frutos do Espírito
01 – Medley de Alegria
02 – Deus é Meu Refúgio
03 – Seu Nome É
04 – Medley de Adoração I
05 – Medley de Vitória de Jesus
06 – Medley da Fé
07 – Te Louvarei
08 – Medley de Adoração II
09 – Jesus é o Rei da Glória
10 – Medley de Testemunho
11 – Eterna Aliança
12 – Medley Profético
13 – Medley do Espírito Santo
14 – Trabalhadores
15 – Salvo pela Graça
16 – Medley da Presença de Deus
17 – Sangue de Cristo Tem Poder (inédita)
18 – Medley de Comunhão
19 – Corpo de Família
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja