Eyshila participa de quadro romântico do Programa da Sabrina

A cantora Eyshila foi convidada para participar de uma homenagem romântica realizada pelo Programa da Sabrina, na Rede Record, para o metroviário Valério que completou 35 anos de casado com Vaner, a esposa que preparou toda a surpresa.
O quadro “Pausa para o Amor” foi ao ar no sábado (30) mostrando a história do casal, o depoimento dos filhos a respeito do homenageado e por fim a grande surpresa feita na estação de metrô Sacomã.
Eyshila foi escolhida para participar do programa por ter uma grande importância para a família de Valério. E a canção “Casa de Benção” foi escolhida para emocionar o metroviário que gosta muito da música.
Além da esposa, os filhos do funcionário do Metrô também estavam no palco e acompanharam as homenagens gravadas em vídeo para Valério que ficou bastante emocionado. Seus colegas de trabalho ajudaram a produção do programa a gravar este especial que também comemorou os 40 anos que ele trabalha no Metrô.
Pelo Instagram a cantora agradeceu o convite e disse que infelizmente não pode assistir ao programa porque estava viajando. “Agradeço a Sabrina e sua equipe tão querida pelo convite. A família da Dona Vaner é muito querida e merece todo o meu respeito”, disse Eyshila.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja