Malafaia deu tiro no pé ao ir contra Boticário, diz Feliciano

Malafaia deu tiro no pé ao ir contra Boticário, diz FelicianoMalafaia deu tiro no pé ao ir contra Boticário, diz Feliciano
Quando o assunto é homossexualismo todos os cristãos são taxados de fundamentalistas e homofóbicos. Dois líderes evangélicos são comumente confundidos por conta de suas posições e quem está de fora acredita que eles estão sempre juntos.
O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo pedindo o boicote à empresa O Boticário por conta do vídeo do Dia dos Namorados que mostra casais héteros e homossexuais. Mas foi o deputado pastor Marco Feliciano que recebeu os ataques por conta do vídeo gravado pelo presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Feliciano não se manifestou sobre o comercial, mas durante a Parada Gay foi atacado como se tivesse falado mal da empresa de cosméticos. “Foi uma ação isola de Malafaia. Eu respeito, mas a bancada não se envolveu nisso”, disse o deputado tentando se explicar à Folha de SP.
Para ela a “propaganda não mostra nada de mais”, já que casais formados por pessoas do mesmo sexo realmente existem e comemoram a data. Por isso Feliciano acha que Malafaia “deu um tiro no pé” e “munição pro pessoal”, se referindo aos grupos LGBTs que constantemente se levantam contra eles.
“Quem acabou como bode expiatório fui eu”, reclama o deputado que teve o site hackeado no domingo (7) durante a Parada Gay. Grupo ligado à causa invadiu sua página e postou uma imagem com o logo da empresa O Boticário, além de um Jesus negro e a bandeira gay.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja