Marcha para Jesus 2015 lota o sambódromo em defesa da família brasileira

Sábado, dia 30 de maio, o Rio de Janeiro parou e marchou para Jesus no coração da cidade. Milhares de pessoas ocuparam a av. Presidente Vargas e caminharam até a praça da apoteose acompanhando trios e marchando em favor de Jesus Cristo.


O evento acontece desde 1998 na cidade e este ano devido as obras,  aconteceu pela primeira vez, no palco da passarela do samba. Mas para os evangélicos, Deus tem algo profético neste ano. A passarela do samba, como é conhecida mundialmente, neste sábado, foi a passarela daqueles que crêem em Cristo.


A estrutura e a organização estavam impecáveis. O que fez toda diferença para que o evento ocorresse da maneira como foi planejado. O tema era "Família, um projeto de Deus". E o pastor Silas Malafaia, presidente da COMERJ (Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro) defendeu os princípios da população no palco principal do evento: "Casal é homem, mulher e sua próle o resto é par. A questão da família é milenar não tem a ver com religião. Toda história da civilização humana esta pautada na família tradicional e nós defendemos isto."


O deputado Sóstenes Cavalcante, que preside o estatuto da família, também deixou sua mensagem em entrevista exclusiva para nossa equipe. "A violência começa em famílias desestruturadas. Precisamos olhar com carinho políticas públicas para nossas famílias."


Alguns outros assuntos foram abordados em favor do Brasil e contra a violência, o desemprego e a corrupção para que Deus nos proporcione dias melhores. A alegria ficou por conta dos muitos cantores que estiveram no local para apoiar o evento. Thalles Roberto, um dos nomes da música gospel que ultrapassou barreiras entre os segmentos e já passeia falando de Deus no núcleo secular, pediu ao povo que atendesse o pedido de seu filho Miguel de 5 anos que tocou bateria no palco emocionando milhares de cristãos.
Além dele, nomes como Leonardo Gonçalves e Eli Soares (uma simplicidade de pessoa sempre) impactaram dando um show de  voz e banda indiscutíveis. Por falar em banda, o que foi o guitarrista Edgard Cabral solando no palco da marcha? Um espetáculo a parte  de estilo e som!


Renascer Praise, com a presença da palavra poderosa da Bispa Sonia, também não poderia deixar de ser citado e destaque para o backs de  Jozyane,  que levantou a apoteose com muita unção,  e Willian Nascimento. Simplesmente Indiscutíveis!


Finalizando, mereceram atenção especial  as vocalistas do ministério Sarando a Terra Ferida. É de parar e ficar escutando e recebendo a unção. O evento terminou por volta das 21 horas com sentimento de missão cumprida. Não foram registrados tumultos nem desordens.


Facebook: ElixElix

COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja